Lançamento nacional de Tal Mãe, Tal Filha

Tal Mãe, Tal Filha, comédia francesa com Juliette Binoche (de Godzilla), Camille Cottin e Lambert Wilson é o principal filme da Califórnia Filmes a ser lançado hoje nos cinemas do país. Dirigido por Noémie Saglio, foi selecionado para o Festival Varilux de Cinema Francês deste ano, tendo uma boa repercussão entre os espectadores.

Conta a história de Avril e sua mãe Mado, que não podem ser mais diferentes uma da outra. Avril, 30 anos, é casada, tem um emprego fixo e é organizada, ao contrário de sua mãe, eterna adolescente irresponsável e petulante, que vive à custa de sua filha desde o seu divórcio. Mas quando as duas mulheres se veem grávidas ao mesmo tempo e sob o mesmo teto, o choque é inevitável. Mado está em plena crise de juventude e não está pronta para ser avó e Avril, por sua vez, tem grande dificuldade de imaginar sua mãe… mãe!

Em entrevista para o portal AdoroCinema, a diretora comentou que dedicada o filme a todas às mães: “Eu sou mãe e amo minha mãe, então pensei em abordar esta estranha relação estabelecida entre as mulheres e suas mães.” Já Camille Cottin, afirmou que: “Existem infinitas fontes de inspiração para a psicanálise neste tipo de relação [..] Você sempre pode encontrar em sua sensibilidade, em sua vida ou no passado, coisas que pode alterar para se aproximar da trama.”

O trailer de Tal Mãe, Tal Filha você confere logo abaixo:

Primeiro vingador do Cinema e Séries (antigo Cinema e Pipoca) e do Pipocast, sou formado em Jornalismo e também em Locução. Aprendi a ser ‘nerdzinho’ bem moleque, quando não perdia um episódio de Cavaleiros do Zodíaco na TV Manchete ou os clássicos oitentistas na Sessão da Tarde. Além disso, moldei meu caráter não só com os ensinamentos dos pais, mas também com os astros e estrelas da Sétima Arte que me fizeram sonhar, imaginar e crescer. Também sou Redator Freelancer.

Você não pode copiar o conteúdo desta página

GeraLinks - Agregador de linksTrends Tops - Trending topicsÀ toa na net