Lançamentos no cinema em Fevereiro 2023
CinemaTrailers

Lançamentos no cinema em Fevereiro 2023

Lançamentos no cinema em Fevereiro 2023

Já havíamos falado sobre o mês de janeiro, mas agora traremos os Lançamentos no cinema em Fevereiro 2023.Lembrando que é um período de lançamentos que tentarão uma vaga para o Oscar, mas também há espaço para um super herói, bem como uma animação nacional.

Então, vamos para a lista logo abaixo! Lembrando que as datas podem ser alteradas sem aviso prévio. Isso tudo depende das distribuidoras.

Lançamentos no cinema em Fevereiro 2023

  • Batem à Porta

Novo filme de M. Night Shyamalan, o controverso diretor deO Sexto Sentido. Apesar de muitas ressalvas, não há como negar que o trailer instiga. Mas a presença de Dave Bautista em um texto com carga dramática grande, pode ser prejudicial, pois o ator ainda não mostrou esse tipo de qualidade.

Na trama, uma família é feita de refém por quatro estranhos armados. A jovem e seus pais precisam fazer uma escolha impensável para evitar o apocalipse, enquanto estão com acesso limitado ao mundo exterior. A estreia está prevista para o dia 02.

  • The Banshees of Inisherin

Outro com estreia está prevista para o dia 02, o projeto tem a dupla Brendan Gleeson e Colin Farrell no elenco (ambos de Na Mira do Chefe). O reencontro está completo ao adicionarmos o diretor Martin McDonagh! O roteiro parece um tanto lento, mas lida com um momento crucial na vida das pessoas, ou seja, aquele que decide não gostar mais do outro.

É uma coprodução americana, irlandesa e inglesa.

Terrores espanhóis são sempre eficazes. Então, chegou a vez deA Primeira Comunhãoganhar destaque nas telonas. O projeto conta a história da recém-chegada Sara, que tenta se encaixar com os outros adolescentes da província de Targona.

Lançamentos no cinema em Fevereiro 2023

Ela é introvertida, mas sua melhor amiga, Rebe, é o oposto disso. Eles saem uma noite para uma boate e a caminho de casa, se deparam com uma garotinha segurando uma boneca e vestida para sua primeira comunhão. E é aí que o pesadelo começa. Estreia está prevista para o dia 02.

  • Perlimps

Partindo para o dia 09, vemos a nova animação do direto deO Menino e o Mundo.Alê Abreu retrata a jornada de fantástica de Claé e Bruô. Ambos são agentes secretos de reinos rivais e precisarão superar suas diferenças e unir forças para encontrar os Perlimps. Estas são criaturas misteriosas capazes de achar um caminho para a paz em tempos de guerra.

Com cores e estética que enchem os olhos, Perlimps fala sobre desmatamento e como nossas atitudes podem ser prejudiciais a fauna e a flora.

Confira um trecho inédito de Perlimps logo abaixo:

  • Os Mercenários 4

Falamos um pouco sobre nossas expectativas neste episódio do Pipocast. Mas, no fim das contas, se for melhor que o terceiro filme – o que não é tão difícil – já está bom. É a despedida de Stallone na franquia e a ‘passagem de bastão’ para Jason Statham.

Scott Waugh, deNeed for Speed – O Filmeé o diretor. Estreia está prevista para o dia 09.

  • A Baleia

Darren Aronofsky dirige A Baleia, um aclamado drama protagonizado por Brendan Fraser. O astro precisou engordar para fazer o papel de um professor que sofre de obesidade e quer se reconectar com o filho. Portanto, é correto dizer que ele é nome forte para faturar o Oscar de Melhor Ator em 2023.

a baleia

  • Desapega!

Comédia nacional que com uma trinca de respeito: Glória Pires, Maísa Silva e Marcos Pasquim. No roteiro, Rita assume a liderança de um grupo de apoio a compradores compulsivos. Começando um novo romance com Otávio e toda trabalhada no equilíbrio, parece que nada pode apagar o seu brilho.

Mas quando Duda, sua única filha e melhor amiga, revela que tem planos de sair de casa, Rita vai precisar aprender a desapegar para não cair na tentação de uma boa promoção. Estreia está prevista para o dia 09.

  • Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania

Para quem ainda consegue entender alguma coisa do MCU, teremos Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania.Com a adição de multiversos e a intenção de inserirem as Guerras Secretas nessa salada, Paul Rudd e Evangeline Lilly retornarão.

Homem Formiga e a Vespa Quantumania

Além disso, teremos a adição de Bill Murray, Jonathan Majors (como Kang – O Conquistador) e Kathryn Newton. Estreia está prevista para o dia 16.

  • Um Filho

Drama que fala sobre convívio de pais e filhos e os pequenos cuidados que devemos ter ao longo do tempo. Hugh Jackman, Laura Dern, Vanessa Kirby e o nova Zen McGrath estão no elenco. A direção? Fica a cargo de Florian Zeller, o mesmo do premiado Meu Pai. Então, espere coisa boa chegando aí!

um filho poster

  • Império da Luz

Atrás de mais um Oscar para chamar de seu, Sam Mendes (Beleza Americana) dirige Império da Luz.Com elenco recheado de astros e estrelas como: Olivia Colman, Colin Firth, Toby Jones e Micheal Ward, é um drama que homenageia a Sétima Arte com paixão… e só no trailer você já vê isso.

Lembrando que La La Land, O Artista e A Invenção de Hugo Cabret foram neste mesmo caminho e foram indicados ou premiados. Será que temos um favorito para o douradão reluzente?

Então, quais destes Lançamentos no cinema em Fevereiro 2023 é o seu favorito?

Deixe um comentário

Você não pode copiar o conteúdo desta página