Assistir Trem-Bala, filme com Brad Pitt
Notícias

Assistir Trem-Bala, filme com Brad Pitt

Assistir Trem-Bala

Você quer saber onde assistir Trem-Bala, essa divertida ação cheia de reviravoltas inusitadas? O projeto chega com exclusividade nas plataformas digitais de aluguel e compra nas operadoras de TV ou lojas digitais. Mas antes de comentarmos mais sobre isso, vamos fazer a resenha e explicar um pouco sobre elenco, sinopse e etc.

Resenha de Trem-Bala

Trem-Bala é um filme surtado e divertido. E se fosse dirigido por outro profissional que não David Leitch le (Deadpool 2 e John Wick), a chance de dar errado seria grande. Tudo porque, o cara transita bem entre a cafonice (Joaninha, Limão e Tangerina são alguns dos ‘codinomes’) e o primor estético e adiciona sequências de ação de tirar o fôlego (tudo porque ele já foi dublê).

É bem verdade que exagera na duração, pois não seria errado retirar 10 ou 15 minutos no corte final. Mas o astro Brad Pitt, bem como Joey King (A Barraca do Beijo), Aaron Taylor-Johnson (Kick Ass), Brian Tyree Henry (Eternos), Hiroyuki Sanada (Mortal Kombat) e Michael Shannon (Homem de Aço) dão conta do recado. Fiquem atentos às participações especiais engraçadíssimas.

Os efeitos especiais e práticos dialogam de forma precisa, portanto, dentro ou fora do tal trem, verá a mesma granulação de cores e uma fotografia sublime. Contudo, se não gosta desse tipo de padrão, digamos assim, passe longe.

Outros pontos negativos são os seguintes: nem todos os flashbacks funcionam e pode haver um certo egocentrismo do diretor em querer que esta seja sua obra máxima. Ao mesmo tempo, a violência estilizada, as situações que tiram riso e questões como o que é sorte e azar, por exemplo, especificam que Trem-Bala é perfeito para um fim de noite qualquer!

Um pouco de Kill Bill aqui e outro tanto de referências à cultura pop oriental ali e fica claro onde Leitch quer chegar. Se conseguirá ser ‘o novo Tarantino’, ainda é cedo para dizer. Mas a cara de pau de subir esses degraus, ele tem.

Sinopse do filme

Um mercenário azarado determinado a fazer seu trabalho pacificamente, logo depois que muitos eventos “saem dos trilhos”. Mas o destino pode ter outros planos. A última missão o coloca em rota de colisão com outros 10 assassinos mortais e diversos – todos com objetivos conectados, mas conflitantes – e, além disso, testa sua recém-descoberta filosofia neste passeio emocionante sem paradas pelo Japão moderno.

Elenco e Ficha Técnica

Direção: David Leitch

Roteiro:Zak Olkewicz

Elenco: Brad Pitt, Joey King, Aaron Taylor-Johnson, Brian Tyree Henry, Hiroyuki Sanada, Michael Shannon e Sandra Bullock

Duração: 126 minutos, aproximadamente

Classificação Indicativa:16 anos

Onde assistir Trem-Bala?Assistir Trem-Bala

Você pode assistir Trem-Bala nas plataformas digitais: Apple TV (Itunes), Google Play, Looke, Microsoft Films &TV (Xbox), Now, Prime Video, Sky, bem como Vivo Play. Contudo, não é preciso ter uma assinatura mensal nos serviços, ou seja, basta ter acesso a alguma das plataformas digitais mencionada acima, efetuar o cadastro para alugar ou comprar o filme e pronto!

Ao mesmo tempo, na opção aluguel, após dar o primeiro ‘play’, o filme digital ficará disponível durante 48 horas e poderá ser visto e revisto quantas vezes quiser dentro desse prazo. Já a opção compra, garante que o mesmo esteja disponível sempre para o consumidor.

Plataformas digitais de Aluguel e Compra:
Apple TV (iTunes), Google Play e Microsoft Films & TV (Xbox)

Plataformas digitais exclusivamente para aluguel:
NOW, Prime Video, SKY e, enfim, Vivo Play

Trailer de Trem-Bala

Deixe um comentário

Você não pode copiar o conteúdo desta página