Principais lançamentos no cinema em junho 2024
Cinema

Principais lançamentos no cinema em junho 2024

Chegando perto da época de férias, eis que surgem diversos blockbusters nos lançamentos no cinema em junho de 2024. A princípio, Bad Boys – Até o Fim ‘puxa’ essa fila, que ainda conta com O Corvo, Diverida Mente 2, Um Lugar Silencioso – Dia Um e tantos outros. E também poderá conferir o que estreia em maio, neste LINK.

Entre os astros e estrelas que, provavelmente, darão as caras nas telonas, temos Will Smith, Martin Lawrence, Cillian Murphy, Natasha Henstridge, Caio Blat, Bill Skarsgård, Lupita Nyong’o e muitos outros!

Obs.: essas datas podem ser alteradas sem aviso prévio.

Lançamentos no cinema em junho 2024

Bad Boys – Até o Fim (06 de junho)

Will Smith e Martin Lawrence estão de volta na quarta aventura da franquia. Além disso, os diretores de Bad Boys Para Sempre, Adil El Arbi e Bilall Fallah, também retornam. O trailer já pode ser conferido abaixo e, honestamente, não me causa muita empolgação. Talvez até faça um bom dinheiro, mas o fato é que a dupla já não faz meus ‘olhos brilharem’ como antes.

Na sinopse, embora mais velhos, os Bad Boys ainda têm o que é necessário para escapar de tentativas de assassinatos e participar de cenas de ação intensas. Dessa vez, eles também vão ter que lutar contra a própria polícia, que os está perseguindo por acreditar que a dupla cometeu um grande crime.

O cara da piscina (06 de junho)

Chris Pine dirige e estrela essa comédia de um homem que fará de tudo para proteger o conjunto residencial onde vive de uma conspiração. Sua caracterização já tira risos, principalmente porque se despe da imagem de galã. Vai dar certo? É o que veremos a partir de 06 de junho. Além dele, o elenco conta com Annette Bening e Davvy DeVito.

Preste atenção no take onde ele faz a mesma ‘pose’ que Chris Hemsworth em O Resgate. A distribuição é da Diamond Films.

A vingança de Cinderela (06 de junho)

Logo depois de Alice no País das Trevas, a A2 Filmes prepare-se para trazer aos cinemas A Vingança de Cinderela. Contudo, ao contrário do primeiro filme, este tem Natasha Henstridge (a loira de A Experiência) no elenco. Deve ser trash, aleatório, mas tem uma fatia do público que ama esse tipo de conteúdo.

Na sinopse, Cinderela é levada ao seu limite da sanidade por madrasta malvadas e as filhas dela. Isso faz com que a garota decida deixar de lado os sapatos de vidro e usar a ajuda de sua Fada Madrinha para buscar uma vingança sangrenta contra suas inimigas.

Grande Sertão (06 de junho)

Releitura da obra de Guimarães Rosa, com direção de Guel Arraes (O Auto da Compadecida) e elenco formado por Luisa Arraes, Caio Blat, Rodrigo Lombardi e Luís Miranda.

O trailer nos apresenta um local da periferia brasileira chamada “Grande Sertão”, onde a guerra entre policiais e bandidos está a todo vapor. Além disso, tais detalhes revelam lealdade e traição, vida e morte e outras coisas que são distintas entre si.

Mallandro – O errado que deu certo (06 de junho)

Entre os lançamentos no cinema junho de 2024 temos Mallandro – O errado que deu certo. O trailer tenta fazer rir, mas não me tirou uma risada de canto de boca… Difícil saber o que esperar e como será a recepção do público.

Aqui, Mallandro está sem dinheiro e precisa se reinventar. Recém eliminado de um reality show e com dívidas se acumulando, ele participa de um piloto para um novo programa de auditório. Mas, quando uma pegadinha dá errado, ele se vê em uma situação de vida ou morte e precisa tomar uma decisão que pode afetar sua carreira para sempre.

O Corvo (06 de junho)

Bill Skarsgård é um excelente ator, mas Rupert Sanders já se mostrou um diretor fraquinho. Então, o que esperar desse remake de O Corvo? A violência parece intensa, mas não sei se a maquiagem do anti-herói me agradou e se era necessário este projeto.

Para quem não conhece, a história fala sobre o casal Eric Draven e Shelly Webster. Após o brutal assassinato deles, é concedido a Eric uma chance de salvar seu verdadeiro amor. Ele, então, embarca em uma jornada implacável por vingança, atravessando os limites entre o mundo dos vivos e dos mortos para corrigir erros e fazer justiça com as próprias mãos.

Assassino por acaso (12 de junho)

Assassino por Acaso é uma comédia estrelada e co-roteirizada por Glen Powell e dirigida por Richard Linklarter. Adria Arjona será o par romântico do protagonista.

Na sinopse: Gary Johnson trabalha na polícia e está disfarçado de assassino de aluguel. O intuito é pegar os responsáveis por sua contratação. Contudo, tentará salvar uma mulher desesperada e quebrará o protocolo.

Os Observadores (13 de junho)

Esperamos que a filha de M. Night Shyamalan, Ishana Night Shyamalan nos traga algo melhor do que os últimos filmes de seu pai. Com elenco de peso, encabeçado por Dakota Fanning, parece que o suspense vai imperar em Os Observadores.

A trama gira em torno de Mina, uma artista de 28 anos que se aventura em uma vasta e assustadora floresta natural no oeste da Irlanda. Quando Mina encontra refúgio, ela se vê presa ao lado de três estranhos, todos eles vigiados e perseguidos por criaturas misteriosas todas as noites.

Avassaladoras 2.0 (13 de junho)

Dirigida por Mara Mourão, essa é outra comédia nacional, desta vez uma sequência do filme Avassaladoras (2002). O elenco tem rostos novos como Fefe Schneider, Bibi Tatto e Murilo Bispo e conta a história de Bebel, uma adolescente apaixonada por um influenciador, vive uma vida dupla nas redes sociais. Quando sua mãe decide levá-la de férias para o Brasil, sua farsa corre o risco de ser descoberta, afetando seus planos e seu romance.

Além de comandar o primeira filme, Mara Mourão fez diversos documentários, como: Doutores da Alegria, Quem se Importa e Missões de Vida e isso pode dar a ela o escopo necessário para equilibrar doses de humor e drama.

Divertidamente 2 (20 de junho)

A promessa de novas aventuras e novos sentimentos chegando deixam nossa expectativa nas alturas. Ao mesmo tempo, temos que compreender que a Pixar sabe, como poucas empresas, tocar o coração e a alma do espectador.

A agora adolescente Riley passa por uma modificação em seus sentimentos. Dentro de sua mente, esses personagens verão que precisarão lidar com isso de algum jeito. Alegria, Tristeza, Raiva, Medo e Nojo, que há muito tempo administram uma operação bem-sucedida, não têm certeza de como se sentirão quando a Ansiedade aparecer.

Tô de Graça (20 de junho)

Novamente veremos Rodrigo Sant’anna protagonizando um longa nacional de comédia. Nesse ínterim, é bom que se diga que o projeto tem um público muito específico, para aqueles que curtem Zorra Total e seus derivados.

Na sinopse: o casal Graça e Moacir ganha uma indenização inesperada. Então, ela resolve ir, com tda família – com exceção do marido – para Araruama. Por lá, Graça irá relembrar os tempos de solteira e passará por diversas confusões.

Um Lugar Silencioso – Dia Um (27 de junho)

Sai John Krasinski da direção (mas continua como roteirista) e entra Michael Sarnoski, do excelente Pig, em Um Lugar Silencioso – Dia Um. Ao mesmo tempo, ressalto que este universo, mesmo que não precisasse de continuações, é muito rico para ficar ‘por isso mesmo’. Djimon Hounsou retorna e Lupita Nyong’o e Joseph Quinn dão as caras neste suspense que promete muitas cenas aterrorizantes.

Este filme nos leva de volta ao ponto onde tudo começou, acompanhando uma nova personagem, enquanto navega pelos horríveis primeiros momentos na cidade mais barulhenta do mundo: Nova York.

Ainda Somos os Mesmos (27 de junho)

Paulo Nascimento, diretor de Chama a Bebel, traz um suspense protagonizado por Carol Castro e Edson Celulari para as telonas. Baseado em fatos reais, o longa promete discutir os traumas de sociedades ditatoriais.

Na sinopse, em 1973, após o golpe de Pinochet, o Chile era um dos lugares mais perigosos do mundo. O único lugar aparentemente seguro eram as embaixadas. O filme é baseado em relatos reais de João Carlos Bona Garcia que ficou 42 dias dentro da Embaixada nessas condições “de não saber se estaria vivo no dia seguinte” e sobreviveu.

lançamentos no cinema em junho 2024

Conte pra gente qual o lançamento no cinema em junho 2024 você está mais ansioso para conferir?

Você não pode copiar o conteúdo desta página