Qual o nome do Coronel no jogo Detetive? E mais sobre o board game

Qual o nome do Coronel no jogo Detetive?

Você sabe qual o nome do coronel no jogo detetive? Se está tentando desvendar esse mistério, estamos aqui para ajudá-lo. Mas antes disso, faremos um panorama geral sobre o board game. Então, primeiramente, devemos dizer que tem o selo da Estrela e pode ser jogado entre 2 a 5 jogadores.

Ele tem regras simples e que trarão diversão a todos. Vem saber mais agora!

A primeira coisa que você precisa fazer é encontrar a cena do crime

Logo depois de entrar em um dos cômodos da casa, precisará coletar evidências. Para fazer isso, use seus olhos e ouvidos e encontre as pistas. Confira os objetos ao seu redor, bem como, verifique o que as pessoas dizem. Se ouvir algo suspeito, acompanhe.

O próximo passo

Em seguida, quando tiver provas suficientes, leve-as à delegacia de polícia, onde poderá apresentá-las.

Analise as evidências e veja se acertou

Ao mesmo tempo que enviar suas provas, você receberá um e-mail com os resultados. Lembrando que é preciso saber o nome do suspeito, a arma usada e o cômodo que o assassinato foi ocorrido.

As novidades da versão atual

Se você é mais antigo e conhecia o Jogo Detetive irá se entusiasmar ainda mais com a nova versão do jogo. Temos o auxílio de um aplicativo próprio que pode ser baixado em seu smartphone.

Ou seja, uma testemunha irá te ligar para passar recados importantes e fundamentais. Então, conseguirá desvendar o crime de uma forma mais fácil. Além disso, é possível receber mensagens ou até mesmo algum vídeo comprometedor que evidencie o delito.

Comece com um bom planoQual o nome do Coronel no jogo Detetive?

É importante um plano sólido ao jogar Detetive. Isso irá ajudá-lo a não perder tempo, bem como ficar à frente dos outros oponentes.

Qual o nome do coronel no jogo Detetive?

Então você deseja saber qual o nome do coronel no jogo Detetive? É Coronel Mostarda e na versão antiga, era uma figura, no mínimo, exótica.

Primeiro vingador do Cinema e Séries (antigo Cinema e Pipoca) e do Pipocast, sou formado em Jornalismo e também em Locução. Aprendi a ser ‘nerdzinho’ bem moleque, quando não perdia um episódio de Cavaleiros do Zodíaco na TV Manchete ou os clássicos oitentistas na Sessão da Tarde. Além disso, moldei meu caráter não só com os ensinamentos dos pais, mas também com os astros e estrelas da Sétima Arte que me fizeram sonhar, imaginar e crescer. Também sou Redator Freelancer.

Você não pode copiar o conteúdo desta página

GeraLinks - Agregador de linksTrends Tops - Trending topicsÀ toa na net