Crítica: Morando com o Crush | Uma comédia adolescente que funciona
Críticas

Crítica: Morando com o Crush | Uma comédia adolescente que funciona

Morando com o Crush

Não há como negar que o diretor Hsu Chien trabalha bastante (lembrando que Licença para Enlouquecer também é dele e vem mais coisas por aí)! Morando com o Crush, nova comédia nacional que chega aos cinemas em 23 de maio, preza pela simplicidade e pela dinâmica entre o elenco. Contudo, não se esquece dos coadjuvantes em momento algum.

Isso faz com que apreciemos não só a descoberta do amor por Luana e Hugo, vividos por Giulia Benite e Vitor Figueiredo, mas também as ‘segundas chances’ da vida. Nesse ínterim, Fábio Pasquim e Carina Sacchelli ampliam o que o roteiro quer dizer, ao contrário, por exemplo, do que foi feito em Chama a Bebel.

Com pouco menos de 90 minutos, este longa tem ótima duração. Contudo, há uma cartilha novelesca que parece obrigatória em projetos para as telonas, com muita exposição gratuita e personagens falando sozinho para os quatro cantos.

Morando com o Crush tem potencial para agradar a nova geração

Hsu Chien ainda lançará De Repente, Miss! este ano, também com Giulia Benite. E ela, que aparece forte como uma das atrizes mais promissoras de sua geração, precisa ter atenção em suas cenas mais dramáticas.

Mesmo que a vilã não seja tão ‘vilanesca’ assim, pois estamos falando de alegrias e frustrações típicas dos adolescentes, podemos nos colocar na pele deles, quando tínhamos a mesma idade. Por fim, tenho que confessar que houve momentos onde dei boas risadas – e fique atento com a participação especial de Ed Gama. Morando com o Crush diverte sem ofender!

Trailer de Morando com o Crush

Onde assistir Morando com o Crush?

  • O filme chega nos cinemas de todo Brasil em 23 de março.

Sinopse de Morando com o Crush

Luana compartilha com seu pai uma curiosa semelhança familiar: eles não têm sorte no amor. Desde que sua esposa faleceu, Fábio nunca mais conseguiu namorar sério, e Luana só tem coragem de observar o seu crush, Hugo, de longe. A sorte dos dois muda quando Fábio se apaixona perdidamente por uma colega de trabalho e planeja morar com ela. Ao mesmo tempo, Luana é convidada para um date com Hugo. Mas a nova namorada de Fábio na verdade é… a mãe de Hugo! Agora, Luana e Hugo terão que dividir o mesmo teto enquanto lidam com o crush que têm um no outro.

Nota Cinema e Pipoca: ★★★

Título Original:Morando com o Crush
Ano Lançamento:2024 (Brasil)
Dir:Hsu Chien

Elenco: Giulia Benite, Vitor Figueiredo, Marcos Pasquim, Carina Sacchelli, Júlia Olliver, Ryancarlos de Oliveira, Juliana Alves

Confira outras resenhas AQUI!

Você não pode copiar o conteúdo desta página