Crítica: Morando com o Crush | Uma comédia adolescente que funciona

Morando com o Crush

Não há como negar que o diretor Hsu Chien trabalha bastante (lembrando que Licença para Enlouquecer também é dele e vem mais coisas por aí)! Morando com o Crush, nova comédia nacional que chega aos cinemas em 23 de maio, preza pela simplicidade e pela dinâmica entre o elenco. Contudo, não se esquece dos coadjuvantes em momento algum.

Isso faz com que apreciemos não só a descoberta do amor por Luana e Hugo, vividos por Giulia Benite e Vitor Figueiredo, mas também as ‘segundas chances’ da vida. Nesse ínterim, Fábio Pasquim e Carina Sacchelli ampliam o que o roteiro quer dizer, ao contrário, por exemplo, do que foi feito em Chama a Bebel.

Com pouco menos de 90 minutos, este longa tem ótima duração. Contudo, há uma cartilha novelesca que parece obrigatória em projetos para as telonas, com muita exposição gratuita e personagens falando sozinho para os quatro cantos.

Morando com o Crush tem potencial para agradar a nova geração

Hsu Chien ainda lançará De Repente, Miss! este ano, também com Giulia Benite. E ela, que aparece forte como uma das atrizes mais promissoras de sua geração, precisa ter atenção em suas cenas mais dramáticas.

Mesmo que a vilã não seja tão ‘vilanesca’ assim, pois estamos falando de alegrias e frustrações típicas dos adolescentes, podemos nos colocar na pele deles, quando tínhamos a mesma idade. Por fim, tenho que confessar que houve momentos onde dei boas risadas – e fique atento com a participação especial de Ed Gama. Morando com o Crush diverte sem ofender!

Trailer de Morando com o Crush

Onde assistir Morando com o Crush?

  • O filme chega nos cinemas de todo Brasil em 23 de março.

Sinopse de Morando com o Crush

Luana compartilha com seu pai uma curiosa semelhança familiar: eles não têm sorte no amor. Desde que sua esposa faleceu, Fábio nunca mais conseguiu namorar sério, e Luana só tem coragem de observar o seu crush, Hugo, de longe. A sorte dos dois muda quando Fábio se apaixona perdidamente por uma colega de trabalho e planeja morar com ela. Ao mesmo tempo, Luana é convidada para um date com Hugo. Mas a nova namorada de Fábio na verdade é… a mãe de Hugo! Agora, Luana e Hugo terão que dividir o mesmo teto enquanto lidam com o crush que têm um no outro.

Nota Cinema e Pipoca: ★★★

Título Original: Morando com o Crush
Ano Lançamento: 2024 (Brasil)
Dir: Hsu Chien

Elenco: Giulia Benite, Vitor Figueiredo, Marcos Pasquim, Carina Sacchelli, Júlia Olliver, Ryancarlos de Oliveira, Juliana Alves

Confira outras resenhas AQUI!

Primeiro vingador do Cinema e Séries (antigo Cinema e Pipoca) e do Pipocast, sou formado em Jornalismo e também em Locução. Aprendi a ser ‘nerdzinho’ bem moleque, quando não perdia um episódio de Cavaleiros do Zodíaco na TV Manchete ou os clássicos oitentistas na Sessão da Tarde. Além disso, moldei meu caráter não só com os ensinamentos dos pais, mas também com os astros e estrelas da Sétima Arte que me fizeram sonhar, imaginar e crescer. Também sou Redator Freelancer.

Você não pode copiar o conteúdo desta página

GeraLinks - Agregador de linksTrends Tops - Trending topicsÀ toa na net