Lançamentos da Imovision para julho e agosto 2023

Sem Deixar Rastros

Confira logo abaixo os lançamentos da Imovision para julho e agosto 2023, lembrando que a distribuidora traz projetos mais autorais, com comédias dramáticas, drama, ação e outros gêneros, que não são de Hollywood. Vem com a gente para saber mais!

Lançamentos da Imovision para julho e agosto 2023

Os lançamentos da Imovision para julho e agosto 2023 começam com Alma Viva (lançamento em 20/7), uma coprodução de Portugal e França, que fala sobre a pequena Salomé, que retorna ao vilarejo de sua família nas montanhas portuguesas para passar as férias. A estadia começa num ambiente descontraído, até que sua avó morre repentinamente. Enquanto os adultos entram em desespero por causa do funeral, Salomé é assombrada pelo espírito daquela que era considerada uma bruxa.

Foi representante de Portugal na disputa pelo Oscar de Melhor Filme Internacional.

Em seguida, no dia 03 de agosto, teremos o thriller polonês Sem Deixar Rastros, que promete deixar o espectador na ponta da cadeira. Estamos na Polônia de 1983, quando o país é abalado pelo caso de Grzegorz Przemyk, um estudante do Ensino Médio espancado até a morte pela polícia.

Baseado em fatos, seguimos a história de Jurek, a única testemunha desse violento crime e que, da noite para o dia, tornou-se o inimigo número um do regime opressor polonês, que usou todo o seu aparato estatal – o serviço secreto, a milícia, a mídia e os tribunais – para pressionar Jurek, que decide lutar por justiça e testemunhar contra a polícia.

Lançamentos da Imovision para julho e agosto 2023

Entre os comentários dos críticos, estão os da Variety (“Poderoso e inteligente”), da The Observer (“Um thriller meticulosamente detalhado”) e da Screen Internacional (“Os espectadores poderão comparar os paralelos evidentes com as mortes de George Floyd e outras vítimas da brutalidade policial em todo o mundo”).

Mais lançamentos da Imovision para julho e agosto 2023

Nos dias 17 e 31 de agosto temos, respectivamente, temos Rheingold – O Roubo do Sucesso, novo projeto de Faith Akin (O Bar Luva Dourada), que é baseado na autobiografia “Tudo ou Nada” do rapper, empresário, produtor musical e ex-condenado Giwar Hajabi, mais conhecido como Xatar. Ele ficou famoso após ser preso por um dos maiores roubos de ouro da história e gravar um álbum de rap dentro da cadeia.

E As 8 Montanhas, do diretor de Alabama Monroe, vencedor do Prêmio do Júri no Festival de Cannes 2022. Acompanhamos a história de Pietro, um menino da cidade e Bruno, o último filho de uma aldeia esquecida nas montanhas.

Ao longo dos anos, Bruno permanece fiel à sua montanha, enquanto Pietro é aquele que vai e vem. Seus encontros os apresentam ao amor e à perda, lembrando-os de suas origens e deixando seus destinos se desenrolarem, enquanto descobrem o que significa ser verdadeiros amigos para toda a vida.

Primeiro vingador do Cinema e Séries (antigo Cinema e Pipoca) e do Pipocast, sou formado em Jornalismo e também em Locução. Aprendi a ser ‘nerdzinho’ bem moleque, quando não perdia um episódio de Cavaleiros do Zodíaco na TV Manchete ou os clássicos oitentistas na Sessão da Tarde. Além disso, moldei meu caráter não só com os ensinamentos dos pais, mas também com os astros e estrelas da Sétima Arte que me fizeram sonhar, imaginar e crescer. Também sou Redator Freelancer.

Você não pode copiar o conteúdo desta página

GeraLinks - Agregador de linksTrends Tops - Trending topicsÀ toa na net