Lançamentos da Imovision para julho e agosto 2023

Confira logo abaixo os lançamentos da Imovision para julho e agosto 2023, lembrando que a distribuidora traz projetos mais autorais, com comédias dramáticas, drama, ação e outros gêneros, que não são de Hollywood. Vem com a gente para saber mais!

Lançamentos da Imovision para julho e agosto 2023

Os lançamentos da Imovision para julho e agosto 2023 começam com Alma Viva (lançamento em 20/7), uma coprodução de Portugal e França, que fala sobre a pequena Salomé, que retorna ao vilarejo de sua família nas montanhas portuguesas para passar as férias. A estadia começa num ambiente descontraído, até que sua avó morre repentinamente. Enquanto os adultos entram em desespero por causa do funeral, Salomé é assombrada pelo espírito daquela que era considerada uma bruxa.

Foi representante de Portugal na disputa pelo Oscar de Melhor Filme Internacional.

Em seguida, no dia 03 de agosto, teremos o thriller polonês Sem Deixar Rastros, que promete deixar o espectador na ponta da cadeira. Estamos na Polônia de 1983, quando o país é abalado pelo caso de Grzegorz Przemyk, um estudante do Ensino Médio espancado até a morte pela polícia.

Baseado em fatos, seguimos a história de Jurek, a única testemunha desse violento crime e que, da noite para o dia, tornou-se o inimigo número um do regime opressor polonês, que usou todo o seu aparato estatal – o serviço secreto, a milícia, a mídia e os tribunais – para pressionar Jurek, que decide lutar por justiça e testemunhar contra a polícia.

Entre os comentários dos críticos, estão os da Variety (“Poderoso e inteligente”), da The Observer (“Um thriller meticulosamente detalhado”) e da Screen Internacional (“Os espectadores poderão comparar os paralelos evidentes com as mortes de George Floyd e outras vítimas da brutalidade policial em todo o mundo”).

Mais lançamentos da Imovision para julho e agosto 2023

Nos dias 17 e 31 de agosto temos, respectivamente, temos Rheingold – O Roubo do Sucesso, novo projeto de Faith Akin (O Bar Luva Dourada), que é baseado na autobiografia “Tudo ou Nada” do rapper, empresário, produtor musical e ex-condenado Giwar Hajabi, mais conhecido como Xatar. Ele ficou famoso após ser preso por um dos maiores roubos de ouro da história e gravar um álbum de rap dentro da cadeia.

E As 8 Montanhas, do diretor de Alabama Monroe, vencedor do Prêmio do Júri no Festival de Cannes 2022. Acompanhamos a história de Pietro, um menino da cidade e Bruno, o último filho de uma aldeia esquecida nas montanhas.

Ao longo dos anos, Bruno permanece fiel à sua montanha, enquanto Pietro é aquele que vai e vem. Seus encontros os apresentam ao amor e à perda, lembrando-os de suas origens e deixando seus destinos se desenrolarem, enquanto descobrem o que significa ser verdadeiros amigos para toda a vida.

Sair da versão mobile