Jogos Mortais 6… não dá para acabar a franquia?

jogos mortais 6

É necessário dizer, novamente, que a franquia Jogos Mortais já deu o que tinha que dar? Provavelmente não. Mas continuam investindo nesses caça-níqueis e tirando roteiros cada vez mais estapafúrdios e apressados. Este é meu sexto encontro com Jigsaw e confesso que cansei, porque a previsibilidade das cenas beira o ridículo e nem seu final surpreende.

A interpretação de Costas Mandylor é uma piada, principalmente se o colocarmos lado a lado com Tobin Bell. Jogos Mortais 6 é uma cópia dos eventos anteriores com setas que apontam para onde os personagens devem seguir e cortes abruptos a cada meio segundo. E a tentativa de humanizar John, já o molda como um herói nesta altura do campeonato.

jogos mortais 6

Há tempo ainda para o diretor David Hackl injetar uma crítica social na questão da saúde por lá, mas vemos isso só superficialmente. Enfim, o que era para ser o último episódio, acaba com um gancho vergonhoso para o sétimo episódio.

Sinopse de Jogos Mortais 6

O detetive Hoffman, um dos muitos discípulos de John, conseguiu matar Strahm e jogar praticamente toda a culpa dos assassinatos nele. Mas o FBI acaba chegando perto demais e ele se vê obrigado a planejar outro jogo.

NOTA: 4,5
ORÇAMENTO: —

Primeiro vingador do Cinema e Séries (antigo Cinema e Pipoca) e do Pipocast, sou formado em Jornalismo e também em Locução. Aprendi a ser ‘nerdzinho’ bem moleque, quando não perdia um episódio de Cavaleiros do Zodíaco na TV Manchete ou os clássicos oitentistas na Sessão da Tarde. Além disso, moldei meu caráter não só com os ensinamentos dos pais, mas também com os astros e estrelas da Sétima Arte que me fizeram sonhar, imaginar e crescer. Também sou Redator Freelancer.

Você não pode copiar o conteúdo desta página

GeraLinks - Agregador de linksTrends Tops - Trending topicsÀ toa na net