Pular para o conteúdo
home » Críticas » Crítica: Jogos Mortais | Um suspense acima da média

Crítica: Jogos Mortais | Um suspense acima da média

Quando considerávamos que o gênero do terror só nos proporcionaria exemplos mornos e bobos, como os filmes Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado ou Lenda Urbana, James Wan surge e nos apresenta Jogos Mortais, uma obra que se destaca, bem escrita e tensa do início ao fim.

Inicialmente, ninguém poderia prever o sucesso, já que o projeto estava destinado ao lançamento direto em DVD. No entanto, devido a alguns elementos distintivos, como a montagem fragmentada, personagens robustos e o horror psicológico, os produtores decidiram assumir o risco e levaram o projeto para as telonas.

Astros como Danny Glover (da série Máquina Mortífera), Monica Potter (de Con Air – A Rota da Fuga) e Cary Elwis (de Dias de Trovão) elevam as emoções, revelando medos, angústias e desespero. Jogos Mortais talvez seja a grande surpresa do ano. Em resumo, é uma experiência sensacional!

jogos mortais

Onde assistir Jogos Mortais

Você terá inúmeras opções para assistir o filme. Os streamings que disponibilizam este clássico são: Globoplay, bem como Star+, Amazon Prime, Telecine, YouTube, AppleTV e HBO Max.

Sinopse de Jogos Mortais

Dois homens acordam acorrentados e, ao mesmo tempo, atordoados dentro de uma sala e sem saberem, ao certo, como foram parar ali ou quem está por trás do suposto sequestro. No decorrer do longa, pequenas peças encaixam-se até a chegada do desfecho, poderoso e inesperado.

NOTA: 8,5
ORÇAMENTO: 1,2 Milhões

Você não pode copiar o conteúdo desta página