Como se Defender de Vampiros

O Cinema e Pipoca sempre quer te ajudar. E hoje, vamos te ensinar a Como se Defender de Vampiros. Portanto, listamos os principais itens que não podem faltar na sua bolsa, tudo baseado em nossos anos de experiências assistindo aos melhores (e piores) filmes desses seres. Papel, caneta e muita coragem para todos!

Como se Defender de Vampiros
Estaca: Se enfiá-la diretamente no coração conseguirá neutralizá-lo. Lembre-se sempre de um detalhe importante: a decapitação. Pois se não o fizer e a estaca for retirada do peito, o vampiro voltará a vida.


Decapitação: É a melhor solução de todas… Fatal e 100% garantido! Mas você terá que planejar bem sua investida, porque senão a cabeça que vai rolar será a sua!

Alho: Não é tão eficaz, pois conseguirá apenas afastá-lo e não causará qualquer dano a ele. Mas como é sempre bom se prevenir, leve um dente de alho por precaução.

Arrancar o Coração: Desenterre o ser, arranque, queime o coração e finalize espalhando as cinzas pela sepultura!

Bala de Revólver: Atire no vampiro com uma bala benzida quando o vampiro estiver em repouso, dentro do caixão, para você não correr riscos.

Crucifixo e Água Benzida: Use essas armas apenas se realmente tiver fé. Não é letal, mas ao menos afasta os sanguessugas.

Sol: Leve o monstrengo para a luz solar e verá a criatura morrer de forma dolorosa… a não ser que você esteja encarando Edward, daí ele apenas brilhará (mas ele não é vampiro, então não conta!).

Fogo: Dependendo do tamanho da labareda pode matá-lo… mas jogá-lo no Sol é bem mais eficaz!

Dar sangue gelado: o vampiro necessita de sangue quente para que possa saciar sua sede… não é 100% certo, mas isso pode matá-lo se ele tomar em grande quantidade.

E então, aprendeu como se Defender de Vampiros?

Obs.: Agradecimento especial ao parceiro Alessandro Oliveira, que me ajudou e muito nesse post!

Primeiro vingador do Cinema e Séries (antigo Cinema e Pipoca) e do Pipocast, sou formado em Jornalismo e também em Locução. Aprendi a ser ‘nerdzinho’ bem moleque, quando não perdia um episódio de Cavaleiros do Zodíaco na TV Manchete ou os clássicos oitentistas na Sessão da Tarde. Além disso, moldei meu caráter não só com os ensinamentos dos pais, mas também com os astros e estrelas da Sétima Arte que me fizeram sonhar, imaginar e crescer. Também sou Redator Freelancer.

Você não pode copiar o conteúdo desta página

GeraLinks - Agregador de linksTrends Tops - Trending topicsÀ toa na net