TOY STORY 3

Eu sei que já se tornou meio redundante comentar isso da Pixar, mas ‘Toy Story 3’ é sensacional (‘Carros’ pode ser considerado o pior projeto da empresa e ainda assim fica anos luz à frente de ‘Happy Feet’, por exemplo) e mesmo não tendo a seriedade e o cunho crítico-social de ‘Wall-E’, nos remete a nossa infância e, traz de volta aquela gostosa sensação de nostalgia e ingenuidade.

Antes da crítica do filme quero comentar sobre o curta-metragem de abertura, intitulado ‘Dia e Noite’, que cita as diferenças e anseios mútuos dos seres humanos de forma muito sutil e delicada. Falando da animação, se optarem pelo 2D, não sentirão tanta diferença assim, pois usam a ferramenta apenas para uma aproximação maior do personagem em foco e para que os objetos sejam ‘arremessados’ em direção ao público.

O que mais se ouve nos 103 minutos de projeção são frases hilárias como: “Vai lá Ken, seu metrossexual de borracha” ou “Pelas barbas de Falcon” e a dublagem também não deixa nada a desejar. Além disso, as referências óbvias dos filmes de faroeste, Missão Impossível e etc, estão escancarados para quem quiser ver. Para finalizar, tente assistir ‘Toy Story 3’ e não ficar com um baita nó na garganta, com o fantástico desfecho. Aplaudam e venerem novamente a Pixar, outra obra prima para ficar na história!

toystory 3

Sinopse de Toy Story 3

Andy agora está indo para a faculdade e já não tem tanta afinidade com seus brinquedos como antigamente. Depois de algumas confusões, eles acabam indo para na lixeira, mas se salvam e vão para uma creche. Chegando lá, são recebidos carinhosamente por Ken, pelo urso Lotso e pelos outros, mas logo irão descobrir que ‘o buraco é mais embaixo’ e nem tudo são flores.

Título Original: Toy Story 3
Ano Lançamento: 2010 (EUA)
Dir.: Lee Unkrich
Vozes Originais: Tom Hanks, Tim Allen, Joan Cusack, Don Rickles, Wallace Shawn, Estelle Harris, John Ratzenberger, Ned Beatty, Michael Keaton

NOTA: 10
ORÇAMENTO: 200 Milhões de Dólares

Primeiro vingador do Cinema e Séries (antigo Cinema e Pipoca) e do Pipocast, sou formado em Jornalismo e também em Locução. Aprendi a ser ‘nerdzinho’ bem moleque, quando não perdia um episódio de Cavaleiros do Zodíaco na TV Manchete ou os clássicos oitentistas na Sessão da Tarde. Além disso, moldei meu caráter não só com os ensinamentos dos pais, mas também com os astros e estrelas da Sétima Arte que me fizeram sonhar, imaginar e crescer. Também sou Redator Freelancer.

Você não pode copiar o conteúdo desta página

GeraLinks - Agregador de linksTrends Tops - Trending topicsÀ toa na net