TOP CP – 5 FAMÍLIAS DO CINEMA
Especial CPTop CP

TOP CP – 5 FAMÍLIAS DO CINEMA

Cinco grandes famílias de talentosos atores, atrizes, diretores e etc., estão nesta lista do Cinema e Pipoca que homenageia o Dia Internacional da Família, que acontecerá amanhã, dia 15 de maio.

– OS COPPOLAS


Além do famosíssimo Francis Ford Coppola e seus filhos Sofia e Roman, a família conta com o maestro Anton Coppola e seus filhos: compositor Carmine Coppola e a atriz Tália Shire, que foi Adrian na franquia ‘Rocky’. Para completar a trupe estão Jason Schwartzman, Robert Carmine, Marc Coppola e Christopher Coppola. Será que estou esquecendo de alguém? Ah sim, o maluco do Nicolas Cage.

– OS BALDWINS


Alec Baldwin (que já foi casado com a atriz Kim Basinger) começa a fila da família, como um dos maiores atores de Hollywood, com filmes como ‘Os Infiltrados’ e ‘Caçada ao Outubro Vermelho’. Stephen Baldwin com ‘Nascido em 4 de Julho’, William Baldwin com ‘Invasão de Privacidade’ e Daniel Baldwin com ‘O Preço da Traição’ até tentaram, mas não alcançaram o sucesso do irmão.

– OS SHEENS


É claro que o patriarca desta família, Martin Sheen, é o mais conhecido e talentoso da casa, já que seu filho Charlie Sheen só se mete em confusão e Emílio Estevez não engrena um bom papel há tempos. Renée e Ramon Estevez também são atores, assim como o irmão de Martin, Joe Estevezm que tem no currículo ‘Fuga Alucinante’.

– OS DOUGLAS


Se Kirk Douglas fez os clássicos ‘Spartacus’ e ‘20000 Léguas Submarinas’, ele pode ficar orgulhoso do filho Michael, que fez ótimas escolhas como ‘Instinto Selvagem’ e ‘Traffic’, para citar alguns. Diana Douglas, Eric Douglas e Cameron Douglas completam esta família muito talentosa.

– OS BRIDGES


No topo desta árvore genealógica estão o ator Lloyd Bridges e Dorothy Dean Bridges, um pouco mais abaixo você encontrará o Oscarizado Jeff Bridges e seus irmãos Beau Bridges e Cindy Bridges. Jordan Bridges (J. Edgar) é o mais novo membro da família a ingressar no ramo do cinema.

Deixe um comentário

Você não pode copiar o conteúdo desta página