Tex Willer: Vivo ou Morto! O que achamos?

tex willer vivo ou morto

Focando um público mais jovem, a Bonelli inova com Aventuras de Tex quando Jovem. E em seu primeiro número, intitulado Tex Willer: Vivo ou Morto, já mostra um ritmo ágil e diálogos espertos. E cerca de um ano após o lançamento em seu país de origem, a Itália, a Mythos Editora trás para as bancas e lojas especializadas esta preciosidade no valor de R$ 14,90.

Existem várias coisas a se destacar por aqui:

Tex Willer: Vivo ou Morto
Tex Willer: Vivo ou Morto
  • A primeira delas é o fato dos fãs terem contato com uma fase inédita na vida do herói, ou seja, ele não é o Ranger casca grossa que todos conhecemos, mas um cara que está com a cabeça a prêmio e sendo perseguido por bandidos;
  • A segunda é que a aventura é baseada em O Totem Misterioso, uma homenagem à primeira história, lançada em 1948;
  • e, por último, entendemos de onde vem o ódio entre Tex e Coffin.

A dupla Roberto de Angelis e Mauro Boselli, responsáveis, respectivamente, pela arte e roteiro, fazem um trabalho de encher os olhos – fique atento com toda a tensão imposta numa cena chave, onde os perseguidores de Tex o procuram perto de uma caverna abandonada.

Apesar de conter trechos um tanto expositivos, não há como negar que este passo adiante com Tex Willer: Vivo ou Morto poderá trazer novos leitores e dar novo fôlego ao herói, que sempre nos faz lembrar de John Wayne e Clint Eastwood nos clássicos do western, mas que agora tem coragem suficiente para entrar em novos tempos renovado!

Sinopse de Tex Willer: Vivo ou Morto!

Encontramos Tex sendo perseguido por xerifes e caçadores de recompensa e entenderemos os motivos do ódio entre Tex e Coffin, além da história trágica da bela índia Tesah, tudo isso em meio a tiroteios, emboscadas e a coragem do jovem herói, junto com seu cavalo de raça Dinamite!

Primeiro vingador do Cinema e Séries (antigo Cinema e Pipoca) e do Pipocast, sou formado em Jornalismo e também em Locução. Aprendi a ser ‘nerdzinho’ bem moleque, quando não perdia um episódio de Cavaleiros do Zodíaco na TV Manchete ou os clássicos oitentistas na Sessão da Tarde. Além disso, moldei meu caráter não só com os ensinamentos dos pais, mas também com os astros e estrelas da Sétima Arte que me fizeram sonhar, imaginar e crescer. Também sou Redator Freelancer.

Você não pode copiar o conteúdo desta página

GeraLinks - Agregador de linksTrends Tops - Trending topicsÀ toa na net