Nova imagem de Mortal Kombat 2 traz referência a Johnny Cage | Karl Urban viverá o personagem
Notícias

Nova imagem de Mortal Kombat 2 traz referência a Johnny Cage | Karl Urban viverá o personagem

O produtor Todd Garner revelou uma nova imagem de Mortal Kombat 2. Vale lembrar que, nos últimos meses, Garner tem postado e falado um pouco a respeito da produção, deixando os fãs com grande expectativa para esta sequência. Mas ele foi além! E revelou um detalhe incrível, ou seja, um cinto com o nome Cage, confirmando a presença do personagem, que será interpretado por Karl Urban (Dredd e da série The Boys).

Quem é Johnny Cage em Mortal Kombat?

Johnny Cage é conhecido na franquia Mortal Kombat por uma pessoa egocêntrica. Então, um cinto com o nome dele gravado, nos leva a crer que haverá certa semelhança nesta transposição. Ele é um lutador que virou astro do cinema e tem características de humor.

Personagens confirmados em Mortal Kombat 2

Até agora, Garner já confirmou a presença de Scorpion (Hiruyoki Sanada), Shao Khan (Martyn Ford), Princesa Kitana (Adeline Rudolph) e, para imensa surpresa dos fãs, Quan Chi (Damon Herriman). Não por acaso, a produtora selecionou personagens queridos para deixar os fãs ainda mais entusiasmados com a sequência.

Confira a nova imagem de Mortal Kombat 2

nova imagem de Mortal Kombat 2
Nova imagem de Mortal Kombat 2

A história ainda está sendo mantida em segredo, mas é bastante seguro dizer que o torneio do título será apresentado de alguma forma. O chatíssimo Cole Young (Lewis Tan) deve ter papel de destaque, mas, se bem trabalhado, essa sequência tem potencial para ser um filme muito superior ao primeiro filme.

Mais uma vez, o diretor Simon McQuoid senta na cadeira do diretor. Mas mudanças bem vindas, como a do roteirista Jeremy Slater (de The Umbrella Academy e Moon Knight), podem gerar algo, no mínimo, divertido.

Contato: contato@cinemaeseries.com.br
Cinema e Séries
Youtube: youtube.com/cinemaepipoca
Facebook:facebook.com/sitecinemaeseries
Instagram: @sitecinemaeseries

Você não pode copiar o conteúdo desta página