Diretor de John Wick comandará reinício de grande franquia nos cinemas

0
Sessão Interativa de Setembro no Megapix

Já havia tempo que Chad Stahelski, diretor de John Wick havia se envolvido com a refilmagem de Highlander, em um acordo com a Lionsgate. Mas, os fãs podem respirar aliviados, pois tudo indica que o projeto seguirá a diante!

Henry Cavill ainda não foi confirmado, mas pode ser o portador da espada que, um dia, foi de Christopher Lambert. Stahelski, com sua empresa, a 87Eleven Entertainment, irá reimaginar a obra original e, ao mesmo tempo, supervisionará a expansão da franquia em vários meios, incluindo cinema, televisão e multimídia.

diretor de john wick

Mais detalhes sobre a franquia Highlander, que será comandada pelo diretor de John Wick

Stahelski assinou ainda um acordo que lhe dará a mesma supervisão criativa para a série John Wick, sendo que, ao longo dos anos, ele mostrou aos produtores uma visão abrangente e inovadora para o ‘Guerreiro Imortal’, incluindo a construção de uma trilogia, a elaboração de uma série de televisão ou de um filme… E quem sabe não surjam novas ideias por aí.

Seu amor pela franquia Highlander já é conhecida na indústria, mas mesmo assim, será uma responsabilidade e tanto orientar a visão criativa de agora e do futuro. Ele continuará ao lado dos colaboradores e amigos Basil Iwanyk e Erica Lee de Thunder Road.