Crítica: Mouse Trap – A diversão agora é outra
Críticas

Crítica: Mouse Trap – A diversão agora é outra

Mouse Trap - A diversão agora é outra

Assim como ocorreu com Ursinho Pooh – Sangue e Mel, alguns espertinhos só esperaram o Mickey de 1922 cair em domínio público para criar um terror usando o personagem e eis que nasce Mouse Trap – A diversão agora é outra. Roteirizado por Simon Phillips (The Witcher) e dirigido pelo desconhecido Jamie Bailey, o projeto é uma profusão de equívocos que só usa esse icônico símbolo da Disney para tentar arrecadar mais grana, porque fazer sentido para a trama, não faz.

Tire a máscara do Mickey (que parece ter sido adquirida em algum site duvidoso), coloque qualquer outra e não fará diferença alguma. Jogue uma desculpa esfarrapada para essa espécie de maldição, um teletransporte inserido sempre que o roteiro necessitar – com cortes absurdamente amadores -, uma violência gráfica inexistente (para um filme que poderia se escorar pelo menos nisso) e um elenco verdadeiramente assustador de tão ruim e a receita está pronta.

A preguiça é tamanha que, apesar do roteiro se passar num fliperama, as interações dos personagens com os jogos são inexistentes, ou seja, podemos verificar que um game está na tela de apresentação e a personagem finge que está ‘se divertindo’. Poxa, não daria pra fazer o mínimo de esforço?

pôster nacional de Mouse Trap - A Diversão Agora é Outra
pôster nacional de Mouse Trap – A Diversão Agora é Outra

Mouse Trap – A diversão agora é outra e seus personagens chatíssimos

Por que se levar tão a sério? Mouse Trap – A diversão agora é outra seria bem mais divertido se usasse metalinguagens ou mesmo aquele estereótipo do personagem que ama filmes de terror e sabe o passo a passo para não morrer. Ao todo, são oito ou nove adolescentes chatos e sem qualquer personalidade. Chega um determinado momento aqui que é impossível torcer para o vilão e muito menos para para esses coadjuvantes.

Ao todo, o longa metragem tem 80 minutos de duração, que mais parecem 3 horas. E se você for corajoso o suficiente para chegar até os créditos finais, verá que, assim como no início (que não faz sentido), o desfecho te deixará com aquela cara de ‘ué… o que aconteceu por aqui?’. Vá por sua conta e risco, pois mesmo sem criar expectativas, a chance de sair frustrado da sessão é grande.

Onde assistir Mouse Trap – A diversão agora é outra?

O filme está em algumas salas de cinema pelo país e conta com a distribuição da A2 Filmes.

Sinopse de Mouse Trap – A diversão agora é outra

No dia do seu 21º aniversário, Alex se encontra presa no fliperama onde trabalha, cumprindo o turno da noite. Seus amigos, decididos a surpreendê-la, planejam uma visita para comemorar a data, mas as coisas tomam um rumo inesperado. Um assassino com a máscara do Mickey Mouse chega ao local e transforma a situação em um pesadelo.

Cada escolha que fazem pode ser a diferença entre a vida e a morte, e o grupo começa a perceber que não há como escapar. Com o tempo se esgotando, Alex precisa lutar não apenas para sobreviver, mas também para salvar seus amigos enquanto tenta descobrir quem está por trás da máscara.

Ela precisa usar toda a sua inteligência e coragem para sobreviver, mas o tempo está contra ela. Agora, a única questão é: quem sairá vivo dessa noite de terror? A resposta dependerá das escolhas feitas e da força de vontade dos envolvidos, enquanto o jogo mortal se aproxima do fim.

Nota Cinema e Séries: ★

Título Original: The Mouse’s Trap
Ano Lançamento: 2024 (Canadá)
Dir: Jamie Bailey

Elenco: Simon Phillips, Sophie McIntosh, Madeline Kelman, Ben Harris, Callum Sywyk, Mireille Gagné, James Laurin, Kayleigh Styles, Mackenzie Mills

Você não pode copiar o conteúdo desta página

GeraLinks - Agregador de linksTrends Tops - Trending topicsÀ toa na net