Pular para o conteúdo
home » Notícias » Terror Ursinho Pooh – Sangue e Mel 2 ganha trailer e data de estreia

Terror Ursinho Pooh – Sangue e Mel 2 ganha trailer e data de estreia

O terror Ursinho Pooh – Sangue e Mel 2 chegará aos cinemas brasileiros em 25 de abril. Além disso, a Imagem Filmes acaba de divulgar trailer e cartaz da sequência, que promete trazer um lado ainda mais sombrio do icônico personagem infantil criado por A.A. Milne. Até o momento, o longa tem 100% de aprovação no Rotten Tomatoes – o que nem sempre é totalmente confiável.

Além da direção de Rhys Frake-Waterfield, desta vez, o roteiro é assinado por Matt Leslie, conhecido por Verão de 84. “Há muito mais história envolvida neste filme. Trouxemos grande parte do histórico dos personagens e como elas surgiram, e Christopher Robin é agora o protagonista central. Tentamos manter o filme com duração de 90 minutos. É um filme com foco dramático, mas, no final das contas, ainda é um filme de terror, e você precisa dar aos fãs o que eles querem”, revelou o diretor.

A sequência tem no elenco: Scott Chambers dando vida a Christopher Robin. Bem como Ryan Oliva (Pooh) e Marcus Massey (Corujão). Outra grande novidade é a chegada de Tigrão para o grupo dos monstros assassinos, interpretado por Lewis Santer. Depois do sucesso comercial do primeiro filme, a sequência recebeu ainda mais investimento, trazendo inclusive novas caracterizações para os personagens.

Terror Ursinho Pooh - Sangue e Mel 2
Terror Ursinho Pooh – Sangue e Mel 2

Sinopse do terror Ursinho Pooh – Sangue e Mel 2

Em uma cidade assombrada por um passado sangrento, Christopher Robin luta para superar os traumas deixados pelos terríveis assassinatos na floresta. Enquanto a cidade o culpa pelas mortes, Ursinho Pooh e seus aliados tramam uma vingança terrível, desencadeando uma nova onda de crimes brutais. Agora, para proteger sua família e salvar a cidade do caos, Christopher deve confrontar seus maiores medos antes que o terror se espalhe e os pesadelos do passado retornem com força total.

Você não pode copiar o conteúdo desta página