Mafia Mamma – De Repente Criminosa, novo filme de Toni Collette, ganha trailer
Notícias

Mafia Mamma – De Repente Criminosa, novo filme de Toni Collette, ganha trailer

mafia mamma

O que uma mulher precisa fazer para obter um pouco de respeito? A indicada ao Oscar Toni Collette leva o questionamento ao limite na comédiaMafia Mamma – De Repente Criminosa. E, além disso, a Paris Filmes, distribuidora do longa, divulgou o cartaz e o trailer do projeto

Com direção de Catherine Hardwicke (do péssimo Crepúsculo, mas do interessante Os Reis de Dogtown), chega aos cinemas em 11 de maio. Toni Collette ao mesmo tempo que estrela, também assina a produção, ao lado de Chris Simon e Amanda Sthers. O roteiro é de Debbie Jhoon e J. Michael Fedlman. Quer mais? Então saiba que o elenco traz, Monica Bellucci, Alfonso Perugini e Giulio Corso.

Sinopse de Mafia Mamma – De Repente Criminosa

mafia mamma - de repente criminosa

Kristin é uma mulher americana suburbana que enfrenta uma série de desafios. Seu único filho está desesperado para ir para a faculdade, seu chefe é um porco sexista, e ela acabou de pegar seu marido músico malsucedido a traindo com uma jovenzinha. Afinal, o que fazer pra solucionar tudo? É quando ela recebe um telefonema que muda sua vida. Seu avô distante, Giuseppe Balbano, está morto e ela deve comparecer ao funeral na Itália. Instigada por Jenny, sua melhor amiga, Kristin está convencida de que isso é exatamente o que ela precisa – uma viagem gratuita à Europa cheia de massas, vinho e homens bonitos!

Desembarcando em Roma, ela esbarra no lindo Lorenzo no aeroporto que pede seu número. Até agora, tudo perfeito. Mas quando o funeral de seu avô se transforma em um tiroteio sangrento, ela finalmente descobre a verdade: Giuseppe Balbano era o chefe da mais feroz família da máfia na Calábria e Kristin não está lá apenas para resolver seus assuntos – ela está lá para ser a nova chefe! De certa forma, Kristin – guiada por Bianca (Bellucci), a conselheira de confiança da empresa – não tem escolha a não ser tomar as rédeas da organização e ver do que ela realmente é feita.

Deixe um comentário

Você não pode copiar o conteúdo desta página