Lançamentos no cinema em Janeiro 2023
Cinema

Lançamentos no cinema em Janeiro 2023

estreias janeiro 2023

Muitos dirão que o estamos um pouco precipitados por falar dosLançamentos no cinema em Janeiro 2023. Mas saiba que há títulos que merecem ser comentados e, certamente, muitos farão grandes bilheterias e estarão nas premiações. Quer saber mais sobre o tema? Então, vem com a gente!

Vale lembrar que as datas inseridas aqui podem mudar sem aviso prévio.

Lançamentos no cinema em Janeiro 2023

Projeto mais novo do premiado diretor Damien Chazelle (Whiplash) e com elenco estelar. Nomes como Margot Robbie, Brad Pitt, bem como Olivia Wilde, Tobey Maguire, Spike Jonze e Samara Weaving contarão a história da transição do cinema mudo para o falado.

Lançamentos no cinema em Janeiro 2023O espectador seguirá Clara Bow, uma atriz que se destaca neste ‘novo’ universo. O drama já pode ser visto como um dos mais cotados para indicações ao Oscar. Além disso, sua estreia está prevista para 05 de janeiro.

  • Gemini – O Planeta Sombrio

Já tivemos a oportunidade de conferir o filme e podemos dizer que não vale a ida ao cinema. Além disso, esse projeto russo e cipriano, é um scifi indigesto e que tenta prestar uma homenagem a Alien, mas nem isso consegue. Quer saber mais sobre Gemini? Então, clique aqui! Sua estreia está prevista para 05 de janeiro.

  • Operação Hunt

Filme sul coreano que se passa na década de 1980 e no auge da ditadura militar. Vemos uma caçada a um espião norte-coreano, que acaba revelando segredos de Estado. São 131 minutos de duração e, portanto, há bastante espaço para um trabalho interessante de desenvolvimento de personagens. Sua estreia está prevista para 05 de janeiro.

  • Olhos Famintos – Renascimento

Outro que tem sua estreia está prevista para 05 de janeiro, irá recomeçar a franquia. Vitor Salva não tem envolvimento no projeto. No elenco, teremos Sydney Craven, bem como Imran Adams e Jarreau Benjamin. Mas as cabines não deixaram ninguém empolgado e as notas são bem baixas até o momento.

  • Chico Bento – O Filme

O personagem apareceu no final do belíssimo de Turma da Mônica: Lições. Ainda não temos muitas informações sobre o longa. Mas, nas HQs, o garoto mora com seus pais em um sítio próxima da Vila Abobrinha, no interior de São Paulo. Uma das principais coadjuvantes é a vó Dita, que conta histórias sobre o Saci, o Lobisomem e outros.

É outro que, provavelmente, chega dia 05 de janeiro!

  • O Gato de Botas 2 – O Último Pedido

A princípio, preciso dizer que o elenco de vozes da animação é incrível. Temos Antonio Banderas, bem como Salma Hayek, Florence Pugh e Olivia Colman, só para citar alguns. Então, prepare a pipoca e o refri, pois veremos o Gato de Botas descobrindo que queimou oito de suas nove vidas. Agora, parte em uma jornada épica para encontrar o mítico Último Desejo e restaurar suas nove vidas.

O Gato de Botas 2 O Ultimo PedidoA data prevista para estreia é 12 de janeiro

  • I wanna dance with somebody

Biografia que conta a história de Whitney Houston. Do mesmo roteirista de Bohemian Rhapsody e com Naomie Ackie, este projeto promete tirar lágrimas do público. Tudo porque, mostrará um lado diferente daquele que estávamos acostumados a ver.

filme de whitney houstonA data prevista para estreia é 12 de janeiro

  • Férias Trocadas

Comédias nacionais são sinônimo de ótimas bilheterias. E o diretor Bruno Barreto aposta nisso comFérias Trocadas.No elenco temos Edmilson Filho, Carol Castro, Aline Campos, Klara Castanho e Gustavo Mendes. Já a sinopse fala sobre Zé e Edu, dois homens com vidas completamente diferentes que saem para passar as férias com a família e confundem os hotéis que iriam se hospedar. O primeiro, de origem humilde, vai para um local luxuoso. O outro, rico e esnobe, se vê numa pousada simples.

Ferias Trocadas

12 de janeiro é a data de lançamento nos cinemas.

  • Os Fabelmans

Nova incursão de Spielberg na tentativa de abocanhar alguns Oscars. Os Fabelmans, é uma narrativa muito pessoal, estrelado por Michelle Williams, Seth Rogen, Gabriel LaBelle e Paul Dano. Além disso, fala sobre um garoto que descobre um grave segredo de família, mas encontra nos filmes uma maneira escapar e aprender sobre a vida.

os fabelmansEstreia prevista para 12 de janeiro.

  • M3gan

James Wan é o responsável pela produção de M3gan. E só de ter o nome do diretor (responsável porJogos Mortais, Invocação do MaleMaligno) já vale o ingresso! Programado para 26 de janeiro, será comandado por Gerard Johnstone e contará a história de uma jovem perde seus pais e vai morar com sua tia, programadora de robôs.

Lançamentos no cinema em Janeiro 2023

Em seguida, a pequena conhece a Inteligência Artificial M3gan, projetada para ser uma amigo das crianças. Mesmo assustador, o robô a protege. Com o passar dos dias, a IA ataca qualquer pessoa que ameace desligá-la.

  • Profecia do Mal

Grande favorito a bomba do ano, Profecia do Mal fala sobre a eterna luta entre anjos e demônios. Quer mais? O Arcanjo Miguel volta na pele de um padre e o trailer e tão escuro que não consegui entender quase nada. Estreia na última semana de janeiro.

profecia do mal poster

  • O Pior Vizinho do Mundo

Tom Hanks numa comédia onde é um vizinho chato que briga com os novos moradores? Já quero ver, antes mesmo de sair o trailer ou novas informações. Estou sentindo que vai rolar uma vaguinha na categoria de Melhor Ator em Comédia no Globo de Ouro para ele.

o pior vizinho do mundo

  • Alerta Máximo

Gerard Butler mantém seu foco em se tornar o maior astro de ação dos últimos anos. Se conseguirá isso ou não, já é outra história. Mas aqui, ele se junta a Mike Colter para sobreviverem após o avião onde estavam cair, justamente, numa zona de guerra civil.

  • Esquema de Risco: Operação Fortune

Olha o Guy Ritchie e o Jason Statham juntos novamente! Junte a eles Aubrey Plaza, Josh Hartnett, Cary Elwes e Hugh Grant e temos Esquema de Risco. Comédia e muita ação, com as firulas visuais do diretor, é isso que podemos esperar do projeto, que chega aos cinemas no dia 26.

esquema de risco operacao fortune

  • Tár

Na corrida pelo Oscar, Todd Field (Pecados Íntimos), dirige Cate Blanchett, Mark Strong e Julian Glover nesta cinebiografia de Tár. Ela é considerada, por muitos, uma das maiores compositoras vivas e, além disso, foi a primeira maestrina chefe de uma grande orquestra alemã.

tar poster

Deixe um comentário

Você não pode copiar o conteúdo desta página