Insanidade, com Robert Patrick
Críticas

Insanidade, com Robert Patrick

insanidade, com robert patrick

Insanidade, com Robert Patrick, o eterno T-1000 deO Exterminador do Futuro, fala sobre o choque geracional de uma forma peculiar. Entenda, não é um filme que irá agradar a todos, mas caso entre na proposta apresentada pelo diretor e roteirista Richard Bates Jr. (Trash Fire) se divertirá. Terror, suspense e comédia ácida se contrapõem nos pouco mais de 80 minutos.

Olive, personagem de Amanda Crew, vive uma vida repleta de mentiras. A começar pela questão de que ninguém tem coragem de dizer que é péssima pianista, passando pelas amizades e chegando em seu relacionamento, que está fadado ao fracasso. Contudo, o destino quis que ela alugasse a casa de Harvey que, por consequência, é outro ser humano vazio e sem grandes propósitos. Sua primeira vítima até o relembra de como tratava a esposa.

A quebra da quarta parede é outro achado. A princípio, apenas Harvey se comunica com o espectador, porém, isso muda com o tempo, assim como a profusão de gore, que aumenta no último ato. E não dá para negar que Patrick é o grande trunfo do projeto, pois, sem ele, 80% dos pontos positivos iriam por água abaixo.

O veterano entende à risca as falhas e preconceitos do personagem e o molda com categoria, ao contrário de todos os outros coadjuvantes. Posso ressaltar que temos as ‘desculpas’ mais estúpidas para irem salvar a protagonista.

Insanidade, com Robert Patrick, questiona se um assassino precisa de apenas uma fagulha para se mostrar para o mundo (e isso pode levar poucos anos ou décadas). E, ao longo deste processo, todas as atrocidades se tornam mais naturais, como um vício. Enfim, o desfecho é anticlimático, mas o processo até lá, para alguns, será recompensador.

insanidade, com robert patrick

Sinopse de Insanidade

Uma mulher vai para o campo para passar um fim de semana tranquilo logo depois de perder o emprego e ter seu último relacionamento complicado chegando ao fim. Ela aluga uma casa de campo de um viúvo à moda antiga, que luta para esconder suas tendências homicidas.

Onde assistir Insanidade, com Robert Patrick

Para assistirInsanidade, com Robert Patrick, é só alugar ou comprar no Microsoft Store, bem como na Prime Video, Apple TV, Google Play Movies.

Nota Cinema e Pipoca: ★★★½

Título Original: Tone-Deaf
Ano Lançamento: 2019 (Estados Unidos)
Dir: Richard Bater Jr.
Elenco: Robert Patrick, Amanda Crew, AnnaLynne McCord, Keisha Castle-Hughes, Ray Wise

ORÇAMENTO: —

Deixe um comentário

Você não pode copiar o conteúdo desta página