Notícias

Dwayne Johnson indicado ao Oscar 2026?

Será que veremos Dwayne Johnson indicado ao Oscar 2026 pela sua atuação em Coração de Lutador? O longa fez sua estreia mundial ontem, durante a 82ª edição do Festival de Veneza, e já está dando o que falar, fazendo com que as apostas sejam no astro de ação.

Quando estreia Coração de Lutador?

Com estreia marcada nos cinemas brasileiros para 2 de outubro, com distribuição no Brasil pela Diamond Films.

Dwayne Johnson indicado ao Oscar 2026

O filme conquistou a crítica internacional, especialmente pela atuação transformadora de Dwayne “The Rock” Johnson, que muitos já apontam como forte candidato ao Oscar 2026.

A performance de The Rock foi descrita como “extraordinária” por Owen Gleiberman, da Variety, que destacou a profundidade emocional com que o ator constrói um homem quebrado por dentro, mas ainda lutando por redenção. A crítica da BBC foi ainda mais longe, afirmando que Johnson “surpreende com vulnerabilidade e intensidade raramente vistas em sua carreira”.

Além de The Rock, o filme conta com Emily Blunt no papel de Dawn Staples, namorada de Kerr, e lutadores reais como Roberto Cyborg Abreu, Ryan Bader e Igor Vovchanchyn, trazendo ainda mais autenticidade ao drama.

Filmes que ainda vão estrear em 2025
Dwayne Johnson indicado ao Oscar 2026?

Sinopse de Coração de Lutador

Dirigido por Benny Safdie (Joias Brutas, Bom Comportamento), o longa mergulha na vida do lendário lutador de MMA Mark Kerr, um campeão nos ringues, mas em guerra consigo mesmo fora deles.

Este não é apenas mais uma cinebiografia esportiva — é um mergulho nu e cru na fragilidade humana de um campeão. A união da direção visceral de Safdie com a atuação surpreendente de The Rock promete emocionar e, quem sabe, garantir ao astro sua primeira indicação ao Oscar. Prepare-se para um soco no estômago… e no coração.

Eder Pessoa

Primeiro vingador do Cinema e Séries (antigo Cinema e Pipoca) e do Pipocast, sou formado em Jornalismo e também em Locução. Aprendi a ser ‘nerdzinho’ bem moleque, quando não perdia um episódio de Cavaleiros do Zodíaco na TV Manchete ou os clássicos oitentistas na Sessão da Tarde. Além disso, moldei meu caráter não só com os ensinamentos dos pais, mas também com os astros e estrelas da Sétima Arte que me fizeram sonhar, imaginar e crescer. Também sou Redator Freelancer.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

GeraLinks - Agregador de links Trends Tops - Trending topics À toa na net