Se você já é leitor do Cinema e Pipoca há algum tempo, já deve ter ouvido falar sobre o diretor Marc Dourdin. Para quem não está lembrado, ele foi o responsável pelos filmes Futebol de Várzea e Monstros do Ringue. Neste ano de 2018, ele retorna à cadeira de diretor para nos mostrar o documentário sobre o Ultraje a Rigor, uma das bandas de maior sucesso entre os anos 80 e que, naquela época, invadiu em cheio as rádios, emissoras de televisão e a vida dos brasileiros.
Como comenta na entrevista, ele sempre foi fã de Roger e companhia e Marylou foi uma das primeiras músicas que escutou, quando ainda era muito jovem. Com o passar do tempo, notou que além deste tom bem humorado, havia também críticas sociais por trás de suas letras, principalmente porque pegaram os tempos sombrios da Ditadura, mesmo que bem no final.
Segue abaixo a entrevista na íntegra:
Lembrando que no último sábado (16/06), o filme foi exibido na Galeria Olido, onde a banda apresentou um show logo após a exibição. Ou seja, pacote completo para fã nenhum botar defeito!
E você, também curte as músicas do Ultraje a Rigor? Qual sua favorita? Além disso, já curtiu nosso canal e deixou aquele joinha maroto?