AS APARIÇÕES DE STAN LEE NOS CINEMAS
DestaqueEspecial CP

AS APARIÇÕES DE STAN LEE NOS CINEMAS

stan lee

STAN LEE é um dos profissionais mais famosos da arte sequencial e que foi responsável pela criação de diversos personagens icônicos, como Hulk, Homem Aranha, X-Men, Quarteto Fantástico, dentre outros.

Nascido em 28 de dezembro de 1922, na cidade de Nova York, teve sempre ao seu lado talentos como Jack Kirby e Steve Ditko. Ajudou a colocar a Marvel no patamar que está hoje e é conhecido mundialmente!

Fez pontas em diversos projetos para o cinema e televisão – hoje, iremos nos focar apenas em suas aparições na telona –, então, chega de papo e vamos para essa extensa lista:

O JULGAMENTO DO INCRÍVEL HULK (1989)
A primeira aparição em um filme da Marvel, na qual é um jurado no julgamento do Dr. Bruce Banner.

BARRADOS NO SHOPPING (1995)
Stan Lee aparece como ele mesmo, sendo aconselhado por um dos personagens do filme.

X-MEN (2000)
É um vendedor de hotdog na praia.

HOMEM ARANHA (2002)
Aparece durante a primeira luta do herói contra o Duende Verde, salvando uma garotinha de ser esmagada pelos destroços do prédio longe dos destroços de um prédio.

DEMOLIDOR – O HOMEM SEM MEDO (2003)
O jovem Matt Murdock não deixa Stan Lee atravessar a rua para não ser atropelado por um ônibus.

HULK (2003)
Ele e o ‘ex-Hulk’ Lou Ferrigno aparecem andando juntos bem no início, como guarda de segurança no laboratório de Bruce Banner. Aqui, teve sua primeira – e rápida – fala!

HOMEM ARANHA 2 (2004)
Quase um replay do filme anterior do cabeça de teia, Lee salva uma mulher de ser esmagada pelos destroços do prédio, na primeira batalha do Homem Aranha e o Doutor Octopus.

QUARTETO FANTÁSTICO (2005)
Lee interpreta um carteiro chamado Willie Lumpkin e é um personagem das HQs dos heróis. O carteiro recebe o Quarteto Fantástico quando eles entram no edifício Baxter.

X-MEN: O CONFRONTO FINAL (2006)
Ele e Chris Claremont aparecem como dois dos vizinhos de Jean Grey.

HOMEM ARANHA 3 (2007)
Lee fica parado, ao lado de Peter Parker, lendo um boletim de notícias e comenta com o herói:”Você sabe, eu acho que uma pessoa pode fazer a diferença no carater de outra”.

QUARTETO FANTÁSTICO E O SURFISTA PRATEADO (2007)
Lee aparece como… Stan Lee no casamento de Reed Richards e Susan Storm, sendo afastado por um segurança por não estar na lista de convidados.

HOMEM DE FERRO (2008)
Nessa, Stan Lee aparece bem acompanhado, numa festa de gala com três loiraças. Tony Stark o confunde com outra pessoa, mas nem percebe o erro.

O INCRÍVEL HULK (2008)
Acidentalmente ele ingere um refrigerante misturado com o sangue de Bruce Banner e acaba morrendo.

HOMEM DE FERRO 2 (2010)
Dentro da Expo Stark, Lee, vestindo uma bela camisa colorida e gravata, é cumprimentado por Tony Stark.

THOR (2011)
Lee dirige a caminhonete que tenta arrancar o martelo de Thor do fundo da cratera.

CAPITÃO AMÉRICA: O PRIMEIRO VINGADOR (2011)
Aparece como um militar entregando uma medalha para o Capitão América, que não compareceu. Ele então, confunde o mensageiro que deu a notícia, com o Capitão América, dizendo: “Pensei que ele fosse mais alto!”.

OS VINGADORES (2012)
No final do filme, sendo entrevistado por uma emissora de TV, ele afirma: “Não acredita que tenha herois em Nova Iorque.”

O ESPETACULAR HOMEM ARANHA (2012)
Aqui, ele é um servente do colégio de Peter, que aparece durante o confronto entre o Homem Aranha e o Lagarto e nem ouve a destruição acontecendo, pois está escutando música com um fone de ouvido.

Deixe um comentário

Você não pode copiar o conteúdo desta página