A Sereia da Floresta | HQ nacional será lançada pela JBC

A Sereia da Floresta

O lançamento do HQ nacional A Sereia da Floresta, de Hiro Kawahara, pela Editora JBC, aconteceu na noite do dia 6 de novembro. A obra terá um único volume e fará parte do Start!. Haverá uma capa inédita, novo acabamento e conteúdos exclusivos.

A HQ terá seu lançamento no estande da JBC durante a próxima CCXP, que acontece entre os dias 29 de novembro e 3 de dezembro em São Paulo. Em seguida ao evento, a obra também estará disponível para todo o mercado. 

O aclamado Hiro Kawahara empresta toda sua genialidade e talento para criar uma fantasia sombria sobre o ciclo da vida e sobre os temores e as ambições que guardamos em nosso coração para contar a história de uma sereia que, sem opção, se vê obrigada a fazer um pacto com seres sobrenaturais para poder sobreviver. As consequências dessa decisão é o que vemos em A Sereia da Floresta

A nova versão em volume único tem 160 páginas, com nova capa com orelhas e verniz localizado, e extras incluindo comentários do autor, esboços e artes coloridas. 

a sereia da floresta meio

Sinopse de A Sereia da Floresta

Uma sereia faz um pacto para sobreviver em um outro mundo e em outro corpo. Ela ressurge em uma floresta europeia, durante a Idade Média, onde encontra uma médica e alquimista persa. Juntas, elas tentam se adaptar a essa nova realidade, ao mesmo tempo em que a Grande Peste e a Inquisição assolam o mundo ao redor delas. 

Primeiro vingador do Cinema e Séries (antigo Cinema e Pipoca) e do Pipocast, sou formado em Jornalismo e também em Locução. Aprendi a ser ‘nerdzinho’ bem moleque, quando não perdia um episódio de Cavaleiros do Zodíaco na TV Manchete ou os clássicos oitentistas na Sessão da Tarde. Além disso, moldei meu caráter não só com os ensinamentos dos pais, mas também com os astros e estrelas da Sétima Arte que me fizeram sonhar, imaginar e crescer. Também sou Redator Freelancer.

Você não pode copiar o conteúdo desta página

GeraLinks - Agregador de linksTrends Tops - Trending topicsÀ toa na net