Críticas

Sr. e Sra. Smith, ação explosiva que vale o ingresso

Falar de Sr. e Sra. Smith e esquecer do fato ocorrido entre as filmagens é impossível. De lá para cá, Brad Pitt (Seven – Os Sete Crimes Capitais) e Angelina Jolie (Roubando Vidas) mantiveram-se nas páginas daquelas “revistas de consultório dentário”, hora com outro filho adotado, hora com supostas crises no relacionamento.

Mas falando do filme, nas primeiras cenas a produção flerta com o gênero da espionagem (afinal, Doug Liman foi responsável também por A Identidade Bourne) e trinta minutos depois ninguém quer saber de roteiro, diálogos ou senso de realismo, pois a cada frame se vê uma correria desenfreada e explosões, muitas explosões! Por isso mantenha sempre ao seu lado guloseimas, pipoca e refrigerante… e divirta-se.

Caso Sr. e Sra. Smith não mantivesse a química indestrutível das estrelas principais nos noventa minutos, tal diversão descerebrada ostentaria o título de repugnante. No clímax, a adrenalina sobe a níveis incríveis e o diretor se sente no habitat natural, podendo manipular câmeras inquietas por todo espaço. Jolie injeta sensualidade e Pitt vigor físico invejável.

Sempre há quem torça o nariz para os blockbusters, mas o que seria do cinema sem estas mega produções?!

Sinopse de Sr. e Sra. Smith

Na história, John e Jane são casados, mas levam uma vida dupla e escondem este segredo um do outro. Por uma “coincidência hollywoodiana”, acabam entrando num trabalho onde um tem que liquidar o outro.

NOTA: 7,0
ORÇAMENTO: 100 Milhões de Dólares

Eder Pessoa

Primeiro vingador do Cinema e Séries (antigo Cinema e Pipoca) e do Pipocast, sou formado em Jornalismo e também em Locução. Aprendi a ser ‘nerdzinho’ bem moleque, quando não perdia um episódio de Cavaleiros do Zodíaco na TV Manchete ou os clássicos oitentistas na Sessão da Tarde. Além disso, moldei meu caráter não só com os ensinamentos dos pais, mas também com os astros e estrelas da Sétima Arte que me fizeram sonhar, imaginar e crescer. Também sou Redator Freelancer.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

GeraLinks - Agregador de links Trends Tops - Trending topics À toa na net