Como já é de costume, em breve falaremos onde assistir Transformers. Mas fique com a gente e, primeiramente, leia nossa resenha!
Resenha de Transformers
A nostalgia está de volta da forma mais fantástica possível e pelas mãos do diretor Michael Bay (Sem Dor, Sem Ganho) em Transformers. Alguns ficaram descontentes com tal escolha, mas não vejo outro filmando o longa, principalmente porque Bay já está acostumado com superproduções, efeitos especiais e ação ininterrupta.
Presenciamos a guerra entre seres intergalácticos à procura do Cubo. Nesse sentido, a primeira cena com Optimus Prime é belíssima, elegante e acima das expectativas. Já a sequência inicial, faz os espectadores perderem o fôlego, tamanho realismo da computação gráfica.
Shia Labeouf (Paranóia), novo queridinho de Hollywood, impõe ritmo, humor e energia ao seu personagem. Ao mesmo tempo que sua colega em cena, Megan Fox, além de linda, faz sua parte durante os cento e quarenta minutos. Não podemos nos esquecer dos veteranos John Voight (Anaconda) e John Turturro (Efeito Colateral), que se divertem como nunca.
Os fãs e Bay podem se alegrar, pois nem Quarteto Fantástico e, muito menos, Homem Aranha 3 chegam aos pés deste projeto. Tirando as devidas diferenças, o único capaz de se igualar é Harry Potter e a Ordem da Fênix.
Sendo assim, os adultos irão rever esta série extremamente famosa, enquanto os mais novos serão apresentados aos seus novos heróis.
O que poderia ser outro blockbuster sem cabimento e vergonhoso, provou ter força e capacidade suficiente para agradar público e crítica. Já esperamos as continuações ansiosamente.
Onde assistir Transformers:
Opções para isso não faltam e listaremos para você!
- HBO Max;
- Globoplay;
- Netflix;
- Prime Video;
- Telecine;
- YouTube;
- AppleTV;
- Google Play Filmes.
NOTA: 8,5
ORÇAMENTO: 147 Milhões de Dólares