Onde assistir Transformers + Resenha

Transformers

Como já é de costume, em breve falaremos onde assistir Transformers. Mas fique com a gente e, primeiramente, leia nossa resenha!

Resenha de Transformers

A nostalgia está de volta da forma mais fantástica possível e pelas mãos do diretor Michael Bay (Sem Dor, Sem Ganho) em Transformers. Alguns ficaram descontentes com tal escolha, mas não vejo outro filmando o longa, principalmente porque Bay já está acostumado com superproduções, efeitos especiais e ação ininterrupta.

Presenciamos a guerra entre seres intergalácticos à procura do Cubo. Nesse sentido, a primeira cena com Optimus Prime é belíssima, elegante e acima das expectativas. Já a sequência inicial, faz os espectadores perderem o fôlego, tamanho realismo da computação gráfica.

Shia Labeouf (Paranóia), novo queridinho de Hollywood, impõe ritmo, humor e energia ao seu personagem. Ao mesmo tempo que sua colega em cena, Megan Fox, além de linda, faz sua parte durante os cento e quarenta minutos. Não podemos nos esquecer dos veteranos John Voight (Anaconda) e John Turturro (Efeito Colateral), que se divertem como nunca.

Os fãs e Bay podem se alegrar, pois nem Quarteto Fantástico e, muito menos, Homem Aranha 3 chegam aos pés deste projeto. Tirando as devidas diferenças, o único capaz de se igualar é Harry Potter e a Ordem da Fênix.

Sendo assim, os adultos irão rever esta série extremamente famosa, enquanto os mais novos serão apresentados aos seus novos heróis.

O que poderia ser outro blockbuster sem cabimento e vergonhoso, provou ter força e capacidade suficiente para agradar público e crítica. Já esperamos as continuações ansiosamente.

Onde assistir Transformers:

Opções para isso não faltam e listaremos para você!

  • HBO Max;
  • Globoplay;
  • Netflix;
  • Prime Video;
  • Telecine;
  • YouTube;
  • AppleTV;
  • Google Play Filmes.

NOTA: 8,5
ORÇAMENTO: 147 Milhões de Dólares

Primeiro vingador do Cinema e Séries (antigo Cinema e Pipoca) e do Pipocast, sou formado em Jornalismo e também em Locução. Aprendi a ser ‘nerdzinho’ bem moleque, quando não perdia um episódio de Cavaleiros do Zodíaco na TV Manchete ou os clássicos oitentistas na Sessão da Tarde. Além disso, moldei meu caráter não só com os ensinamentos dos pais, mas também com os astros e estrelas da Sétima Arte que me fizeram sonhar, imaginar e crescer. Também sou Redator Freelancer.

Você não pode copiar o conteúdo desta página

GeraLinks - Agregador de linksTrends Tops - Trending topicsÀ toa na net