Superbad É Hoje: uma comédia espetacular

Superbad É Hoje

Judd Apatow prova ter faro para boas comédias adultas. E ao se juntar novamente ao parceiro Seth Rogen, eles trouxeram para as telonas O Virgem de 40 Anos, dando ainda mais holofotes para o incrível Steve Carrell! Ok, a ideia naquele filme foi extremamente boa, mas nem tão bem executada.

Dependendo do ponto de vista, Superbad É Hoje será tida como uma produção adolescente ao estilo de American Pie e não discordo deste ponto de vista. Mas Jonah Hill, Michael Cera e o engraçadíssimo Christopher Mintz-Plasse (Kick Ass) montam personagens tão caricatos que, talvez, consiga superar a franquia estrelada por Jason Biggs.

Referências pop borbulham na maior parte do tempo e, por isso, deve estar antenado, senão inúmeras piadas passarão despercebidas por você. Nos extras há informações aos montes que esmiuçando acontecimentos dentro e fora do set, bem como comentários dos realizadores, cenas excluídas, erros de gravação (é imperdível), dentre outros momentos.

Para finalizar, dê atenção ao coadjuvante Bill Hader de Saturday Night Live, ele rouba a cena. Uma das melhores comédias dos últimos tempos e que dialoga perfeitamente com essa transição entre adolescência e vida adulta!

Sinopse de Superbad É Hoje

Seth, Evan e Foggell (ou McLovin, para os íntimos), querem apenas se tornar experientes na cama antes de ingressarem na faculdade. Então, são convidados para uma festa de despedida dos colegiais, ficando incumbidos de levarem as bebidas alcoólicas. O problema é que nenhum deles completou 21 anos e não poderiam comprá-las. Conseguem, então, um RG falso e suas “aventuras” começam.

Superbad elenco

Além do trio de protagonistas, há um elenco de peso em Superbad É Hoje. Emma Stone (La La Land), Martha MacIssac e Stacy Edwards são as pretendentes do adolescentes. Mas temos também Dave Franco, Kevin Corrigan, Carla Gallo e Martin Starr, só para citar algumas celebridades que estão inseridas por aqui! Lembrava de todos eles?

NOTA: 8,0
ORÇAMENTO: 20 Milhões de Dólares

Primeiro vingador do Cinema e Séries (antigo Cinema e Pipoca) e do Pipocast, sou formado em Jornalismo e também em Locução. Aprendi a ser ‘nerdzinho’ bem moleque, quando não perdia um episódio de Cavaleiros do Zodíaco na TV Manchete ou os clássicos oitentistas na Sessão da Tarde. Além disso, moldei meu caráter não só com os ensinamentos dos pais, mas também com os astros e estrelas da Sétima Arte que me fizeram sonhar, imaginar e crescer. Também sou Redator Freelancer.

Você não pode copiar o conteúdo desta página

GeraLinks - Agregador de linksTrends Tops - Trending topicsÀ toa na net