SE BEBER NÃO CASE!

“Tudo que acontece em Vegas fica em Vegas”. Portanto, se caso você for para a capital mundial da jogatina, da perversão e do pecado, enterre seus atos e pensamentos impuros por lá. Apesar do elenco desconhecido, o diretor Todd Philips (‘Dias Incríveis’) demonstra um toque extremamente minimalista para comédia, tirando dos atores o máximo possível de humor.

‘Se Beber, Não Case’ já é o melhor filme do gênero no ano, principalmente pelos diálogos absurdos retratados no roteiro de Jon Lucas e Scott Moore. As situações sempre tiram gargalhadas homéricas – Stu ‘descabelando o palhaçinho’ do bebê é a piada mais fantástica, numa produção que está lotada delas. Aliás, Bradley Cooper (‘Caso 39’), Ed Helms (‘O Grande Dave’) e Zach Galifianakis (‘Força G’) criam uma química perfeita desde os primeiros minutos.

É bom ver que na atual época do ‘politicamente correto’, há espaço para este tipo de ‘grosseria inteligente’, aumentando a lista que já tem ‘Queime Depois de Ler’, ‘Trovão Tropical’, ‘Superbad – É Hoje’ e etc. A trilha sonora tem ritmo provocante e encantador de Las Vegas.

Heather Graham (‘Tratamento de Choque’) e o ex-boxeador Mike Tyson dão o ar da graça. ‘Se Beber Não Case’ vale cada centavo do ingresso, portanto, esqueçam inutilidades baratas como ‘A Liga da Injustiça’ e outras tonteiras por aí e vá correndo assistir este road-movie excepcional. E só para lembrar: “Tudo que acontece em Vegas, fica em Vegas!”

se beber nao case

Sinopse de Se Beber Não Case

Na despedida de solteiro, Doug e outros três amigos decidem se divertir na cidade citada acima, mas ao acordarem no outro dia, ninguém se lembra de nada, um tigre está preso no banheiro, Doug sumiu e ainda são obrigados a cuidarem de um bebê. No desenrolar, trombam com gangues coreanas e vão à procura do noivo, antes que comece o casamento.

NOTA: 8,5
ORÇAMENTO: 35 Milhões de Dólares

Primeiro vingador do Cinema e Séries (antigo Cinema e Pipoca) e do Pipocast, sou formado em Jornalismo e também em Locução. Aprendi a ser ‘nerdzinho’ bem moleque, quando não perdia um episódio de Cavaleiros do Zodíaco na TV Manchete ou os clássicos oitentistas na Sessão da Tarde. Além disso, moldei meu caráter não só com os ensinamentos dos pais, mas também com os astros e estrelas da Sétima Arte que me fizeram sonhar, imaginar e crescer. Também sou Redator Freelancer.

1 comentário

comments user
Cintia Carvalho

Oi!
Vi o filme recentemente e gostei pra caramba.
Píadas bem sacadas e na medida certa.
Vale a pena.
Gostei de seu comentário.
Muito bem escrito.
Um abraço.
Cintia Carvalho.

Você não pode copiar o conteúdo desta página

GeraLinks - Agregador de linksTrends Tops - Trending topicsÀ toa na net