DestaqueGames

GAMES | MAD MAX

Olá seres da Internet, bem vindos a mais um atrasado e humorado pipocando nos games. Essa semana, o deserto tomou conta da redação e vamos testemunhar ‘Mad Max’, um game muito esperado e que chegou agradando e desbancando até mesmo os jogos esportivos do mês setembro. Então, sem mais delongas, vamos ao que interessa.

Quem aqui nunca sonhou pilotar o Interceptor? Pois bem, a Warner disponibilizou esse sonho para PS4, XBox One e PC e conta com a consultoria e produção de George Miller, o criador da franquia no cinema – e ainda tem referências incríveis ao novo filme. O jogo começa com nosso heroi sendo humilhado por uma gangue que tem como líder o Senhor da Guerra. O bando rouba seu icônico carro e, a partir daí, todos os seus esforços são para reunir peças e fazer alianças com mecânicos e líderes de fortes, para assim, poder montar seu novo carro e buscar vingança.

Em um mapa consideravelmente grande, o jogador tem diversas missões principais e paralelas para executar, tornando o game muito divertido. O diferencial é que as side quests tem um envolvimento com a main quest, por exemplo, ao atacar um forte e detonar seus snipers, o bando dos baderneiros se amedronta com o mito que está sendo criado em torno do nome Max, e isso é muito similar aos filmes e algumas missões lembram muito o jogo Far Cry.

EspantalhosOs upgrades de personagem e dos veículos, garantem horas de diversão

Sucatas, combustível e água são fundamentais para a confecção de armas, para a sobrevivência do herói no deserto. Mas que tal comer ração de cachorro ou vermes frescos de corpos putrefatos? A escassez de tais itens é tão grande que o nível de dificuldade de algumas missões aumenta muito.

Os upgrades no veículo são outro ponto forte e o jogador pode construir como bem entender o seu sistema de batalha veicular, aumentando a diversão ao explorar sucatas ‘mais novas’.

Por ser um game da Warner, fora do carro as batalhas não poderiam decepcionar, até porque, o sucesso de séries como Arkham são as batalhas e aqui, o nível de semelhança entre os dois games é grande.

Surpresas, sangue, perseguições, gráficos excelente, calor, deserto e milhões de outros itens, tornaram o game um sucesso de vendas que ainda conta com um final recompensador. É isso aí galera fico por aqui, um abraço cromado e vamos rumo a valhalaaaa!

Por Alessandro Oliveira

Eder Pessoa

Primeiro vingador do Cinema e Séries (antigo Cinema e Pipoca) e do Pipocast, sou formado em Jornalismo e também em Locução. Aprendi a ser ‘nerdzinho’ bem moleque, quando não perdia um episódio de Cavaleiros do Zodíaco na TV Manchete ou os clássicos oitentistas na Sessão da Tarde. Além disso, moldei meu caráter não só com os ensinamentos dos pais, mas também com os astros e estrelas da Sétima Arte que me fizeram sonhar, imaginar e crescer. Também sou Redator Freelancer.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

GeraLinks - Agregador de links Trends Tops - Trending topics À toa na net