MUITA CALMA NESSA HORA

Quantas vezes você já leu ou ouviu coisas desse tipo: “A história era interessante, tinha atores carismáticos, mas a conclusão foi bem abaixo do esperado!”? Muitas não é verdade!… e em MUITA CALMA NESSA HORA essa frase serve como uma luva, pois apesar dos pontos positivos (como protagonistas lindas ou um trailer bem construído), a finalização é sem graça.

Dmuita calma nessa horaesde o primeiro instante percebemos que o diretor FELIPE JOFFILY (ÓDIQUÊ?) e seus produtores estavam mais interessados em colocarem o elenco da Rede Globo para desfilar frente às câmeras nos cansativos 90 minutos do longa, pois atores entram e saem sem o mínimo de interação, graça e cabimento, como é o caso de LAURA CARDOSO, LÚCIO MAURO FILHO, LEANDRO HASSUM e muitos outros.

Todas as situações divertidas estão no trailer, portanto quem já havia conferido parta para outro filme, já que rir duas vezes da mesma piada é um tanto raro.
Impressionante que foram necessárias ‘seis mãos’ para criarem este roteiro (BRUNO MAZZEO, JOÃO AVELINO e ROSANA FERRÃO), que é tão desconexo, que se me dissessem que havia sido escrito por um adolescente de 13 anos, eu acreditaria sem grandes problemas.

Logo depois de descobrir a traição de seu noivo, Tita resolve viajar para Búzios e chama duas amigas para acompanhá-la. No caminho conhecem Estrela, uma viajante que quer encontrar seu pai. Ao chegar lá, percebem que nada sairá como planejado e que novas pessoas entrarão nas suas vidas.

A incapacidade de nos trazer uma edição ou uma fotografia que valham a pena, provam o quanto JOFFILY e alguns profissionais do nosso país ainda precisam amadurecer e se dar conta de que existe uma diversidade cultural enorme por aqui, então pesquisem mais e sejam menos cafonas da próxima vez.

Título Original: Muita Calma Nessa Hora
Ano Lançamento: 2010 (Brasil)
Dir: Felipe Joffily
Elenco: Gianne Albertoni, Fernanda Souza, Andréia Horta, Débora Lamm, Lúcio Mauro, Louise Cardoso, Marcelo Tas

ORÇAMENTO: 2 Milhões de Reais

Primeiro vingador do Cinema e Séries (antigo Cinema e Pipoca) e do Pipocast, sou formado em Jornalismo e também em Locução. Aprendi a ser ‘nerdzinho’ bem moleque, quando não perdia um episódio de Cavaleiros do Zodíaco na TV Manchete ou os clássicos oitentistas na Sessão da Tarde. Além disso, moldei meu caráter não só com os ensinamentos dos pais, mas também com os astros e estrelas da Sétima Arte que me fizeram sonhar, imaginar e crescer. Também sou Redator Freelancer.

Você não pode copiar o conteúdo desta página

GeraLinks - Agregador de linksTrends Tops - Trending topicsÀ toa na net