Meu Encontro com Drew Barrymore
Meu Encontro com Drew Barrymore é um documentário extremamente diferente e tem como finalidade mostrar quanto um sonho “impossível” pode se tornar real. Aqui, um jovem cineasta quase falido consegue, num game show, mil e cem dólares.
Logo depois aluga uma filmadora e nos próximos 30 dias, terá a missão de convidar a estrela de As Panteras para sair. Já que é apaixonado por ela desde seus 10 anos.
A narração em off ajuda bastante e a empatia do protagonista com o público é imediata. Pode parecer fantasioso para alguns, mas prova a habilidade do diretor/ator em trazer à tona algo raro nas produções atuais, ou seja, o dia a dia e os sonhos dos seres humanos “comuns”.
No fim, Barrymore se mostra uma pessoa adorável, juvenil e, acima de tudo, simples. A câmera de mão que acompanha o protagonista neste documentário/road-movie faz Meu Encontro com Drew Barrymore ser ainda mais engraçado.
Após inúmeras tentativas fracassadas, nossos heróis conseguem o inesperado: chegar até a atriz. Vê-lo pulando nas ruas como uma criança, com olhos cheios de lágrima, é impagável. Cinema modernão, sem pretensões, feito com coração e alma de quem tinha apenas uma meta a realizar.
NOTA: 7,5
ORÇAMENTO: —
Confira mais críticas no Cinema e Pipoca!
5 comments