Medopontocom.. terror? Cadê o terror?

medopontocombr

Se O Chamado é uma repaginação americana do terror oriental Ringu, então, Medopontocom pode ser considerado a cópia da cópia. Tudo aqui é tão parecido com o suspense estrelado por Naomi Watts que os sustos são previsíveis e mesmo tendo três vezes mais sangue, ninguém se sente incomodado por tal “artifício cinematográfico” (usado tão inutilmente).

Está tudo lá, como manda o ‘Manual dos Diretores Caras de Pau’:
– Primeiramente, as pessoas comuns jogadas numa situação impensável e/ou absurda;
– Bem como, as mulheres (quase) indefesas em perigo;
– Ao mesmo tempo, as locações escurecidas;
– Em seguida, qualquer coisa para usar como trilha sonora;
– E, enfim, o desfecho premeditado por qualquer espectador atento.

Roteirizado pelo preço de um modem usado, cabe a nós a ingrata e cansativa tarefa de assisti-lo sem pegar no sono, antes dos primeiros trinta minutos.

Caso reembolsassem o dinheiro pago pelos espectadores por toda obra ruim passada no cinema, Medopontocom jamais existiria.

NOTA: 2,5
ORÇAMENTO: —

  • Confira mais resenhas AQUI!

Primeiro vingador do Cinema e Séries (antigo Cinema e Pipoca) e do Pipocast, sou formado em Jornalismo e também em Locução. Aprendi a ser ‘nerdzinho’ bem moleque, quando não perdia um episódio de Cavaleiros do Zodíaco na TV Manchete ou os clássicos oitentistas na Sessão da Tarde. Além disso, moldei meu caráter não só com os ensinamentos dos pais, mas também com os astros e estrelas da Sétima Arte que me fizeram sonhar, imaginar e crescer. Também sou Redator Freelancer.

Você não pode copiar o conteúdo desta página

GeraLinks - Agregador de linksTrends Tops - Trending topicsÀ toa na net