Devorador de Pecados… que filminho mais chato hein!

devorador de pecados

Primeiramente devo comentar que, se fôssemos comparar Devorador de Pecados, um produto sem pé nem cabeça, com um jogo de futebol, ficaria assim.

  • Heath Ledger (O Segredo de Brokeback Mountain) seria aquele típico jogador sem nenhuma função dentro de campo. E que, portanto, seria substituído no intervalo.
  • Já o diretor Brian Helgeland, estaria à beira do gramado, gritando, em vão, com seu time.

Em noventa minutos, o roteiro que não se decide entre suspense, drama ou comédia involuntária. Nos apresenta péssimos efeitos especiais e diálogos descabíveis. Salvam-se a fotografia e algumas locações interessantes da capital italiana e do Vaticano.

Se em Coração de Cavaleiro, sua obra anterior, a equipe impôs um ritmo escapista, com direito a canções do Queen e sacadas espertas numa típica Sessão da Tarde, Devorador de Pecados tira belos bocejos do espectador.

Sinopse de Devorador de Pecados:

Um padre morre misteriosamente e com isso Alex Bernier vai à Roma desvendar o ocorrido. Conhece então a história dos Devoradores de Pecados, imortais que perdoam as pessoas antes do falecimento, absorvendo todos estes erros para si.

NOTA: 4,0
ORÇAMENTO: 35 Milhões de Dólares

  • Confira mais resenhas AQUI!

Primeiro vingador do Cinema e Séries (antigo Cinema e Pipoca) e do Pipocast, sou formado em Jornalismo e também em Locução. Aprendi a ser ‘nerdzinho’ bem moleque, quando não perdia um episódio de Cavaleiros do Zodíaco na TV Manchete ou os clássicos oitentistas na Sessão da Tarde. Além disso, moldei meu caráter não só com os ensinamentos dos pais, mas também com os astros e estrelas da Sétima Arte que me fizeram sonhar, imaginar e crescer. Também sou Redator Freelancer.

Você não pode copiar o conteúdo desta página

GeraLinks - Agregador de linksTrends Tops - Trending topicsÀ toa na net