Coisas que Aprendi com o Cinema: Como Sobreviver a Lobisomens

lobisomem

Coisas que aprendi com o cinema é uma espécie de serviço público que o Cinema e Pipoca faz desde janeiro de 2012 e vem salvando muitas vidas e tornando os sonhos de várias pessoas em realidade. Já te ensinamos a sobreviver a vampiros e a invasão alienígena, criamos um kit de sobrevivência para o Dia Z, demos o ‘be-a-bá’ para se tornar um agente secreto, um super-herói e um exorcista. Desta vez, você virará expert novamente pois te ensinaremos a como sobreviver a Lobisomens em apenas 8 passos. Fique atento às dicas e sua sobrevivência será garantida.

– MOSTRE QUE ESTÁ APAIXOADO(A) POR ELE(A)
É importante para sua existência mostrar, de alguma maneira, que está caidaço por ele. Tente todas as formas e torça para ele ser um ser humano que entenda indiretas românticas.

– ANDE SEMPRE COM UMA ARMA CARREGADA COM BALA DE PRATA
É óbvio que na música Bala de Prata, de Fenando e Sorocaba, é uma alusão a alguém que foi atacado por um lobisomem e estava preparado para revidar, pois tem um trecho que diz:

“Não posso olhar dentro do seu olhar/
Bala de prata acerta pra matar”,

Portanto, previna-se como a pessoa da música e prepare seu arsenal deixando sempre sua arma carregada. Treine antes, para que no momento do ‘vamo vê’ sua mira esteja calibrada.

– DESCONFIE DE PASSEIOS NO PARQUE
Além de ser obrigatório levar prata derretida em frasco dentro de sua bolsa ou mochila, fique atento, pois é por lá que Jack Nicholson costumava caçar em ‘Lobo’.

– CUIDADO QUANDO VIAJAR PARA PARIS
Sabe ‘Um Lobisomem Americano em Paris’ né? Então, esteja atento e desconfie quando pessoas estranhas te convidarem para festas estranhas.

– NUNCA CONFIE NO EX-NAMORADO, CASO ELE TENTE TE MORDER
Mordidas são sempre interessantes para apimentar o relacionamento, mas lembre-se que seu ex-namorado por ser um lobisomem. Christina Ricci sentiu isso na pele naquela merda de filme chamado ‘Amaldiçoados’.

– SE TOPAR COM BENICIO DEL TORO, SEMPRE DESCONFIE
Mesmo que o filme seja fraquinho, del Toro foi o último lobisomem do cinema, portanto, vá para o outro lado da rua caso encontre com ele.

– NUNCA LANCE 5 FILMES CONTANDO A GUERRA ENTRE VAMPIROS E LOBISOMENS
Caso você for um diretor de cinema que cace lobos e, por coincidência, descobre uma forma híbrida de lobisomens e vampiros, por favor, não crie uma franquia chamada ‘Anjos da Noite’ e lance 5 filmes com este fiapo de roteiro.

E se eu já tiver me transformando em lobisomem?

– CRIE RIXA COM VAMPIROS
Caso notar que está se transformando em lobisomem, mude-se para Forks, crie rixa com vampiros afeminados e que brilham no Sol e rasgue sua roupa com estilo antes de virar uma espécie de Husky Siberiano gigante.

E aí, conseguiu aprender a como sobreviver a Lobisomens? Tem outras técnicas especiais? Comente conosco!

Obs.: Agradecimento especial ao nosso colunista de games Alessandro Oliveira, que me ajudou neste post!

 

Primeiro vingador do Cinema e Séries (antigo Cinema e Pipoca) e do Pipocast, sou formado em Jornalismo e também em Locução. Aprendi a ser ‘nerdzinho’ bem moleque, quando não perdia um episódio de Cavaleiros do Zodíaco na TV Manchete ou os clássicos oitentistas na Sessão da Tarde. Além disso, moldei meu caráter não só com os ensinamentos dos pais, mas também com os astros e estrelas da Sétima Arte que me fizeram sonhar, imaginar e crescer. Também sou Redator Freelancer.

Você não pode copiar o conteúdo desta página

GeraLinks - Agregador de linksTrends Tops - Trending topicsÀ toa na net