Liga dos Superpets: uma obra prima perto de Adão Negro!
Críticas

Liga dos Superpets: uma obra prima perto de Adão Negro!

liga dos super pets

Vamos por partes… Liga dos Superpets é divertido, engraçado e dinâmico na medida e vale tanto para crianças quanto para adultos. Já Adão Negro é tão ruim que não daria para fazer pior. Comparei os dois filmes no início pois, ambos tem o selo da DC, chegaram aos cinemas no mesmo ano e com The Rock como o futuro midas do estúdio.

Para quem não sabe, o astro queria sentar-se na cadeira e comandar os próximos passos do universo DC. Deu certo? A gente sabe a resposta, principalmente depois do fracasso do anti-herói (que de ‘anti’ não tem nada). Contudo, precisamos voltar para a animação que, assim como Lego: Batman, aposta em piadinhas que os fãs irão sacar. Ao mesmo tempo, dá a fofura e os preceitos necessários para que a molecada se divirta.

Os diretores Jared Stern e John Whittington exploram muito bem os protagonistas Krypto e Ace. Portanto, ao longo dos pouco mais de 100 minutos, molda-se características incríveis da dupla. Em contrapartida, o porco, o esquilo e a tartaruga, ficam relegados a serem os coadjuvantes engraçadinhos. E, convenhamos, eles precisariam de mais!

Entenda: não quero, com isso, diminuir a vontade das pessoas em assisti-lo (ainda mais dos fãs da DC). Mas vá com a mente e o coração abertos, até porque, em certos momentos, a presença da Liga da Justiça é otimamente inserida (fique atento ao Batman, com a voz de Keanu Reeves).

Mais sobre Liga dos Super Pets

Aos pequenos, vale a introdução ao universo do Superman e como ele veio parar na Terra. Aos marmanjos, é bom ficarem de ouvidos atentos para ‘pescarem’ trechos das músicas clássicas de Superman, Batman e Mulher Maravilha.

Enfim, com a saída prematura de Dwayne Johnson e a entrada de James Gunn (Guardiões da Galáxia), é cedo para dizer se teremos ou não uma sequência desta trupe animal. Tudo porque, há problemas maiores a serem considerados.

liga dos super pets

Sinopse de Liga dos Super Pets

Krypto, o Supercão e Superman são melhores amigos e inseparáveis, compartilham os mesmos superpoderes e lutam contra o crime lado a lado em Metrópolis. No entanto, quando o Homem de Aço e o resto da Liga da Justiça são sequestrados, Krypto deve convencer um grupo desorganizado de animais a dominar seus próprios poderes recém-descobertos para uma missão de resgate.

Nota Cinema e Pipoca: ★★★

Título Original: DC League of Super-Pets
Ano Lançamento:2022 (Estados Unidos)
Dir: Jared Stern e John Whittington
Vozes: Dwayne Johnson, Kevin Hart, Kate McKinnon, John Krasinski
, Diego Luna, Keanu Reeves

ORÇAMENTO: 90 Milhões de Dólares

Deixe um comentário

Você não pode copiar o conteúdo desta página