K-Pax: O Caminho da Luz, um drama sobre esperança!

k-pax

K-Pax: O Caminho da Luz é um drama sobre esperança usando Kevin Spacey (Beleza Americana) como protagonista. Provavelmente, se outro ator fosse interpretar este personagem e seus excessos, cairia num dramalhão sem fim.

Com o astro, o diretor Iain Softley, dribla alguns clichês. E, portanto, priva os espectadores de presenciarem irritantes cacoetes, dignos das novelas das oito.

K-Pax: O Caminho da Luz é um produto de difícil apreciação, tem momentos de demasiada lentidão e frieza, diálogos longos e cansativos, mas os atores compensam todos estes detalhes. Ao subirem os créditos, provavelmente você sentirá a sensação de dejá-vu, porque há uma reciclagem generosa de idéias vistas em outros filmes.

Não irá mudar seu modo de viver, mas assista com a mente aberta, tirando suas próprias conclusões e capturando a essência deste projeto oscilante e, no mínimo, esquisitão.

Sinopse de K-Pax: O Caminho da Luz:

Prot acredita piamente ser um extraterrestre, porém ninguém dá ouvidos a ele. Acaba parando num hospício, onde de certa forma, entende e ajuda pacientes.

NOTA: 6,0
ORÇAMENTO: —

Primeiro vingador do Cinema e Séries (antigo Cinema e Pipoca) e do Pipocast, sou formado em Jornalismo e também em Locução. Aprendi a ser ‘nerdzinho’ bem moleque, quando não perdia um episódio de Cavaleiros do Zodíaco na TV Manchete ou os clássicos oitentistas na Sessão da Tarde. Além disso, moldei meu caráter não só com os ensinamentos dos pais, mas também com os astros e estrelas da Sétima Arte que me fizeram sonhar, imaginar e crescer. Também sou Redator Freelancer.

Você não pode copiar o conteúdo desta página

GeraLinks - Agregador de linksTrends Tops - Trending topicsÀ toa na net