Pular para o conteúdo
home » Games » Gamers mulheres farão lives de jogos de terror no Halloween  

Gamers mulheres farão lives de jogos de terror no Halloween  

lives de jogos de terror no Halloween

Cinco streamers mulheres farão lives de jogos de terror no Halloween! Sob a parceria do Creators by Husky, plataforma de pagamentos para criadores de conteúdo, e a Epic Digitais, empresa de marketing de influência, elas disputarão partidas de Phasmophobia e Dead by daylight, amanhã (31), de 18h às 21h.

Quem são as gamers mulheres farão lives de jogos de terror no Halloween? 

As gamers @nivyzera, @scaryume, @lariseelig, @carolinedurso e @emisuperflores também vão interagir com o público e comentar as histórias de terror compartilhadas via chat. Elas formam a equipe Pixies. “É um momento de descontração, mas também uma oportunidade para reforçarmos mais uma vez nosso propósito de apoiar o crescimento delas. Iniciamos a parceria com elas ano passado e agora em 2023 continuamos com diversas ações, como a promoção de um campeonato de Valorant na BGS e agora as lives temáticas“, explica Bruna Moreira, Gamer e Head de marketing da Husky. 

E o mercado de games e engajamento do público feminino nos e-sports, reflete em popularidade. De acordo com dados da Pesquisa Game Brasil (PGB) 2023, a participação de mulheres no mercado gamer brasileiro chega a 46,2%. “No dia 31/10, teremos a live em três momentos diferentes: 1 hora de transmissão do Phasmophobia (individual), 1 hora do Dead by daylight (em time) e 1 hora de react com histórias de terror do chat (em time)“, conclui Bruna.  

As partidas serão transmitidas ao vivo no perfil de cada streamer, e é só acessar: 

Nivy – https://www.twitch.tv/nivyzera

Scar – https://www.twitch.tv/scaryume

Laris – https://www.twitch.tv/oilaris/

Durso – https://www.twitch.tv/carolinedurso

Emi – https://www.twitch.tv/emikotone/

Veja mais notícias AQUI!

Você não pode copiar o conteúdo desta página