Pular para o conteúdo
home » Top CP » 9 Filmes de terror para 2024 | Lançamentos que farão você ficar com medo

9 Filmes de terror para 2024 | Lançamentos que farão você ficar com medo

sessão adaptada para pessoas autistas

O ano de 2023 nem bem passou da metade, mas nós já vamos fazer a lista de 9 filmes de terror para 2024. O fato é que este é um dos gêneros mais apreciados pelo público e, por isso, inúmeras sequências e projetos originais se acumulam todos os anos.

Vale lembrar que apresentaremos um novo capítulo para

Night swim

Com selo da Blumhouse, o terror Night Swim é baseado no curta metragem de mesmo nome. O desconhecido diretor Bryce McGuire está no comando (e foi a mente por trás da ideia original) e, segundo consta, a data de lançamento nos cinemas será em 19 de janeiro de 2024.

Filmes de terror para 2024

No roteiro, acompanhamos uma mulher que tem o costume de nadar todos as noites depois do serviço. Contudo, um tenebroso observador está a espreita e será uma grande ameaça. No elenco, temos nomes como Wyatt Russell (Operação Overlord), Kerry Condon (Cão de Briga) e Nancy Lenehan (Prenda-me se for Capaz).

Um Lugar Silencioso: Dia Um

O meu medo do spin-off intitulado Um Lugar Silencioso: Dia Um é que John Krasinski não estará mais na direção. Contudo, será substituído por Michael Sarnoski, do excelente Pig: A Vingança. Não há muitos detalhes sobre roteiro, mas sabe-se que as filmagens estão em fase avançada, até porque, o projeto tem previsão de estreia para março.

Além de Krasinski e Emily Blunt, teremos adições importantes, como a de Lupita Nyongo’o (Pantera Negra).

O Corvo

Logo depois de O Corvo (1994), onde tivemos a trágica morte de Brandon Lee, diversas sequências foram feitas, mas nenhuma com o mesmo cuidado. Dali em diante, nomes como Jason Momoa, Bradley Cooper, Mark Wahlberg e Luke Evans foram especulados, mas sem sucesso.

Agora, Rupert Sanders (A Vigilante do Amanhã) é o responsável pela direção e Bill Skarsgard (It – A Coisa) viverá Eric Draven. Com as filmagens já finalizadas, deve chegar nas telonas em março… e eu estou curioso para saber o que vem por aí.

Confira o trailer de O Corvo (1994):

The Georgetown Project

The Georgetown Project tem um elenco de peso, com Russell Crowe, Sam Worthington, Adam Goldberg e Samantha Mathis. Contudo, a direção é de dois novatos (M.A. Fortin e Joshua John Miller), que apenas escreveram algumas coisas, dentre elas Terror nos Bastidores e nada mais.

No roteiro, um ator problemático começa a desmoronar durante as filmagens de um filme de terror. Sua filha acredita tem dúvidas se ele está voltando aos vícios do passado ou se há algo mais sinistro em jogo. Não há uma data certa para estreia, mas tudo leva a crer que será no segundo semestre de 2024.

The watchers

Ishana Shyamalan é filha de M. Night Shyamalan (O Sexto Sentido) e se sentará na cadeira de comando de um longa metragem pela primeira vez. O elenco tem nomes interessantes como Dakota Fanning (Chamas da Vingança) e Olwen Fouere (a Sally no novo O Massacre da Serra Elétrica – O Retorno de Letaherface).

Com estreia prevista para junho, contará a história de Mina, uma artista que fica presa em uma floresta extensa e intocada no oeste da Irlanda. Quando encontra um abrigo, ela fica presa ao lado de três estranhos que são observados e perseguidos por criaturas misteriosas todas as noites.

Horroscope

Fiquei interessado pela premissa absurda, que fala sobre um grupo de amigos da faculdade que começa a morrer de maneiras relacionadas às suas fortunas, logo depois de lerem seus horóscopos. No elenco, temos Jacob Batalon, o Ned de Homem Aranha: Sem Volta para Casa e Olwen Fouéré (olha ela aí de novo).

Tanto Spenser Cohen quanto Anna Halberg, que dirigem o projeto, são mais conhecidos como roteirista e produtora, respectivamente, de Extinção.

Trap

Com Trap, M. Night Shyamalan começará seus trabalhos na Warner Bros., após muitos anos de contrato com a Universal. O que se sabe da trama? Absolutamente nada, apenas que o elenco trará Rolando Davila-Beltran.

A data de estreia prevista é 2 de agosto de 2024, mas com a greve em Hollywood chegando, pode ser que atrase alguns meses.

Speak no evil

Hollywood ama pegar projetos de sucesso de outros países e refilmar dando todas as respostas possíveis e colocando os clichês de seu cinemão por lá. Foi assim com Oldboy, O Segredo dos seus Olhos e agora com o dinamarquês Speak no Evil, lançado há apenas um ano.

James Watkins (A Mulher de Preto) dirige, e James McAvoy e Mackenzie Davis estão no elenco, que fala sobre uma família que é convidada a passar um fim de semana numa casa de campo, mas o que era para ser tranquilidade, se torna um pesadelo.

They listen

Chris Weitz, diretor de American Pie e Grande Garoto resolveu fazer um thriller psicológico… é isso mesmo produção? Sim! O novo projeto da Blumhouse, com Katherine Waterston e John Cho no elenco ainda não tem sinopse lançada, mas a previsão é que chegue em agosto de 2024. É esperar para conferir!

E aí, o que achou dos 9 Filmes de terror para 2024? Ficou curioso com algum?

Contato: contato@cinemaeseries.com.br
Cinema e Séries
Youtube: youtube.com/cinemaepipoca
Facebook: facebook.com/sitecinemaeseries
Instagram: @sitecinemaeseries

Você não pode copiar o conteúdo desta página