Feliz ano novo para todos vocês viciados em séries! Depois da nossa retrospectiva na última sexta-feira de 2017, nessa primeira sexta-feira de 2018 vamos ver quais são as expectativas para as séries em 2018. Então bora que tem bastante coisa!
Westworld, pra mim, é a maior expectativa do ano. Depois de uma temporada arrebatadora em 2016, a continuação da história deve chegar à HBO neste ano de 2018 e os ganchos deixados anteriormente prometem episódios ainda mais fodas.
A segunda metade da 8ª temporada de The Walking Dead será apresentada logo menos e lá pro meio do ano deve retornar para a 9ª. Eu já não sei o que pensar da série, mas estou bem decepcionado, pois era uma das minhas preferidas. Continuarei assistindo e torcendo para que consigam dar a volta por cima, mas a empolgação está lá embaixo.
A defensora Jessica Jones é outra que dará as caras para sua 2ª temporada na Netflix no dia 8 de março. Outro defensor, esse casca grossa, que colocará seu manto inconfundível e distribuirá porradas por aí (e esse eu estou aguardando ansiosamente) é O Demolidor. Essa 3ª temporada, que deve se passar depois dos acontecimentos d’Os Defensores, deve ser uma das melhores!
Os outros dois defensores, Luke Cage e Punho de Ferro, provavelmente, serão vistos juntos em uma nova temporada do carismático Cage. Nada foi revelado ainda, e se realmente vier nesse ano, deve ser lá no último trimestre.
A produção nacional da Netflix, 3% também deve ganhar sobrevida. Eles têm um enredo muito bom nas mãos e obtiveram um bom resultado de audiência. Com certeza voltarei a assistir, apesar de achar o programa mediano.
13 Reasons Why é outro dos títulos promissores que contará com novos episódios. Mas eu nem assisti a primeira e muito menos vou ver a segunda.
Outras duas promessas do canal de streaming mais famoso do mundo para este ano, e que estou bastante interessado, é The end of the F** World, que não é uma história de amor tradicional e tem um humor, digamos, peculiar e inclusive estreia hoje, então corre lá! Além da comédia Everything Sucks, que ainda está sem data de estreia. Ambas são protagonizadas por adolescentes, talvez aproveitando o sucesso de Stranger Things.
E depois da demissão de Kevin Spacey, House of Cards terá um fim com a 6ª temporada. Gostava bastante da série, mas é normal que o nível vá caindo um pouquinho com o decorrer dos anos, então é até uma boa darem um fim agora.
Mais expectativas para as séries em 2018
Além dessas novidades, pretendo muito voltar a assistir Gotham e Vikings, que não sei por quais motivos acabei deixando de lado e não dei prosseguimento.
Para finalizar, minha lista de desejos ainda conta com Bates Motel, Mindhunter, Lucifer e Mr. Robot que eu ainda não achei tempo para assisti-las. E para você, caro leitor? Quais as suas expectativas para as séries em 2018? Qual a série mais aguardada? Conta pra gente!