Pular para o conteúdo
home » HQ/Livros » Entre Ponteiros e Eclipses | Fantasia que lida com temas como perdão e autoaceitação

Entre Ponteiros e Eclipses | Fantasia que lida com temas como perdão e autoaceitação

Com inspiração no filme O Feitiço de Áquila, a escritora Laís Napoli apresenta, no romance sáfico Entre Ponteiros e Eclipses. O livro, publicada pela Qualis Editora, é narrada em terceira pessoa, de forma intercalada entre as duas protagonistas, assim o leitor tem acesso às perspectivas de ambas personagens.

Enquanto planejam suas fugas, as meninas percebem que vencer os fantasmas do passado será mais difícil do que lidar com suas próprias maldições. Será necessário confrontar suas verdadeiras essências e perdoar a si mesmas para avançar. Diante do tic-tac do relógio, das fases lunares e da rotação solar, será possível para as personagens viverem uma história de amor?

A felicidade, para duas almas condenadas pelo oráculo divino,
é algo inalcançável. Como poderiam desafiar a vontade dos deuses?

Tolas. Duas tolas de ousarem sonhar com um futuro
radiante em um país que tanto as humilha.
Entre Ponteiros e Eclipses, pg. 220
Entre Ponteiros e Eclipses

Sinopse de Entre Ponteiros e Eclipses

No distante reino de Évia, duas jovens foram condenadas pelo Oráculo de Ghunza a uma maldição implacável. Quando o sol ilumina o céu, Alanis se metamorfoseia em um dragão de fúria incontrolável. No oposto das horas, ao surgir do primeiro indício da noite, Lefertahri se transmuta em uma criatura mitológica macabra, uma Banshee. Além disso, o único momento em que ambas coexistem em formas humanas é durante os eclipses. É nesse raro espaço-tempo que um sentimento inesperado brota entre elas.

Em um enredo do tipo inimigas-para-amantes, Alanis e Lefertahri se encontram apenas para determinar quem permanecerá em Évia, mas à medida que se conhecem, a rivalidade inicial cede lugar à paixão. Enfim, o repentino desejo de estarem juntas as impulsiona a enfrentar desafios como criaturas mágicas e até uma dança mortal, enquanto fogem das autoridades em busca da tão desejada liberdade.

FICHA TÉCNICA
Título: Entre Ponteiros e Eclipses
Autora: Laís Napoli
Editora: Qualis Editora
Páginas: 238
Preço: 49,90
Onde comprar: Qualis Editora

Você não pode copiar o conteúdo desta página