10 Comédias nacionais mais assistidas no Telecine
Top CP

10 Comédias nacionais mais assistidas no Telecine

Comédias nacionais mais assistidas

Você saberia adivinhar quais as comédias nacionais mais assistidas no Telecine em 2022? Elas contam com tramas leves e conquistam toda a família. Além disso, podem ter formato “besteirol” e marcadas pelo humor escrachado.

Quer mais? Então entenda que os enredos exploram personagens reais de um Brasil multicultural. No Telecine, elas sempre bombam e tem mais novidade chegando ao acervo:O Palestrante, filme protagonizado por Fabio Porchat e Dani Calabresa. Para garantir o esquenta perfeito para aSuperestreiade 26 de novembro, revelamos aos fãs quais são as 10 mais vistas do catálogo, disponível pelo Globoplay e via operadoras, em 2022.

Comédias nacionais mais assistidas no Telecine

10 – Um Tio Quase Perfeito 2

Nesta continuação, Tony (Marcus Majella) parece mesmo ter deixado a rotina de trambiques para viver em harmonia com a família. Mas se sente desafiado com a chegada de Beto (Danton Mello), o novo namorado de sua irmã, Ângela (Letícia Isnard), no pedaço. Será que seus sobrinhos, Patricia (Julia Svacinna), Valentina (Sofia Barros), bem como João (João Barreto) vão abandoná-lo?

9 – Os Parças 2

As aventuras de Toin (Tom Cavalcante), Romeu (Bruno de Luca), Ray Van (Whindersson Nunes) e Pilôra (Tirulipa) também ganharam sequência nos cinemas e conquistaram fãs. Desta vez, o quarteto precisa conseguir dinheiro para Romeu deixar o país o quanto antes. A ideia dos parças é reformar uma colônia de férias para atrair jovens, mas, é claro, com muitas pitadas de confusão e trapalhadas.

8 – Hermanoteu na Terra de Godah

minha mae e uma peca 2

Além disso, temos a versão em filme do espetáculo da Companhia de Comédia Os Melhores do Mundo. Na trama, logo depois de ser eleito o novo Papa, o Cardeal Gerônimo descobre um grande segredo sobre os apóstolos de Cristo, mantido em sigilo durante anos pela Igreja. Ele ainda percebe que Hermanoteu é o fio condutor dos fatos.

7 – Minha Mãe É uma Peça 2

Eterno gênio do humor, Paulo Gustavo homenageia sua mãe, Déa Lúcia, pela segunda vez nos cinemas. Dona Hermínia está de volta e, agora, como apresentadora de um programa de TV. Mas sua vida tem uma nova reviravolta: a mãe superprotetora precisa lidar com o ninho vazio, afinal Juliano (Rodrigo Pandolfo) e Marcelina (Mariana Xavier) resolvem criar asas e sair de casa.

6 – O Auto da Compadecida

Clássico do cinema nacional, a comédia completou 22 anos este ano e conta as aventuras dos nordestinos João Grilo (Matheus Nachtergaele) e Chicó (Selton Mello) pelo pequeno vilarejo de Taperoá, no sertão da Paraíba. Sucesso de bilheteria, o filme de Guel Arraes é uma adaptação da obra de Ariano Suassuna e reúne ainda Fernanda Montenegro, Denise Fraga, Lima Duarte, Marco Nanini, Diogo Vilela e o saudoso Rogério Cardoso.

5 – Os Farofeiros

Maurício Manfrini, Antônio Fragoso, Charles Paraventi e Nilton Bicudo interpretam quatro colegas de trabalho que se programam para curtir o feriado prolongado em uma casa de praia, com suas famílias. Expectativas foram criadas, até o grupo se deparar com uma tremenda furada: o lugar é bem diferente do que imaginavam. A história fica ainda mais divertida com Cacau Protásio, Danielle Winits, Aline Campos e mais destaques no elenco.

4 – Minha Vida em Marte

Paulo Gustavo aparece de novo na seleção das comédias nacionais mais vistas no catálogo do Telecine. Continuação de Os Homens São de Marte… e É Pra Lá Que Eu Vou, o filme traz a dobradinha de PG e Monica Martelli como os inseparáveis amigos e sócios Aníbal e Fernanda. Em crise no casamento, ela terá no parceiro o apoio para uma jornada em busca de si mesma, lotada de risadas e reflexões.

3 – Tô Ryca! 2

Depois de ficar rica no primeiro filme, nesta sequência, a Selminha de Samantha Schmütz volta às origens. E se o lema da personagem era esbanjar, desta vez, é economizar, com a nova reviravolta em sua vida. A produção conta ainda com Katiuscia Canoro, Rafael Portugal, Marcello Melo Jr. e Evelyn Castro.

2 – A Sogra Perfeita

A segunda posição é de uma comédia estrelada por Cacau Protásio. Sua personagem, Neide, depois de separar, sonha em aproveitar a vida de solteira. Mas para conquistar a sonhada liberdade, ela faz de tudo para o filho mais novo, Fábio Junior (Luis Navarro), sair de casa. Até mesmo treinar uma funcionária de seu salão para ser a esposa perfeita para ele.

1 – Minha Mãe É uma Peça 3

E um dos maiores sucessos nacionais ocupa o primeiro lugar na lista de comédias nacionais mais assistidas no Telecine. Na produção que completa a trilogia Minha Mãe É uma Peça, protagonizada pelo irreverente Paulo Gustavo, Dona Hermínia está diante de um novo cenário: Juliano (Rodrigo Pandolfo) vai casar e Marcelina (Mariana Xavier) está grávida. É para rir, mas pode preparar o lencinho, que a emoção está solta.

Curtiram as Comédias nacionais mais assistidas no Telecine? Comente com a gente!

Deixe um comentário

Você não pode copiar o conteúdo desta página