Blackout de Chris Tex e Santtos

blackout topo

Em minhas andanças pela CCXP 2019, tive o prazer de entrevistar diversos artistas incríveis, bem como ser apresentado a várias HQs sensacionais. Blackout de Chris Tex e Santtos foi uma delas e além de contar com uma história inusitada e lotada de referências a cultura pop, ainda cria personagens pelos quais o leitor irá se importar e se identificar.

Então, o roteiro é ágil e trás algo cada vez mais sombrio, sem contar que os traços complementam o trabalho com categoria e detalhamento. Ou seja, isso tem a ver com o design dos monstros e da ambientação do supermercado, que é de encher os olhos.

Ao mesmo tempo, há boa transição entre a realidade e a imaginação de Rian, o tal garoto que fica preso no supermercado e uma condução digna na linha narrativa de seu irmão Theo. Blackout de Chris Tex e Santtos também tem boas doses de violência (o garoto sofre para derrotar os vilões que vão aparecendo) e traços que deixam a ação ágil.

Blackout de Chris Tex e Santtos
Capa de Blackout

O desfecho fica em aberto. Desta forma, sinaliza para uma sequência e, por isso, me deixou com aquele gostinho de quero mais para poder conhecer e adentrar mais ainda neste universo. O bom é que volume 2 já está em minhas mãos… falta só ter um tempinho pra conferi-lo, e isto eu farei em breve!

Sinopse de Blackout:

Durante a madrugada, um garoto de oito anos chamado Rian fica preso em um supermercado. Agora, cabe ao jovem rapaz achar uma saída e fugir de misteriosas criaturas que o persegue.

Autor: Chris Tex e Santtos
Nº de Páginas: 116
Preço atual: R$ 49,90

Primeiro vingador do Cinema e Séries (antigo Cinema e Pipoca) e do Pipocast, sou formado em Jornalismo e também em Locução. Aprendi a ser ‘nerdzinho’ bem moleque, quando não perdia um episódio de Cavaleiros do Zodíaco na TV Manchete ou os clássicos oitentistas na Sessão da Tarde. Além disso, moldei meu caráter não só com os ensinamentos dos pais, mas também com os astros e estrelas da Sétima Arte que me fizeram sonhar, imaginar e crescer. Também sou Redator Freelancer.

Você não pode copiar o conteúdo desta página

GeraLinks - Agregador de linksTrends Tops - Trending topicsÀ toa na net