Audiência de Onde está meu Coração e Vai na Fé
Notícias

Audiência de Onde está meu Coração e Vai na Fé

Audiência de Onde está meu Coração

A audiência de Onde Está Meu Coração, série protagonizada por Leticia Colin, foi incrível! Lembrando que o programa estreou ontem, 31, logo depois do BBB 23 e só ampliou a média de audiência da TV Globo no horário.

Portanto, os dados apresentados foram:

  • No Rio de Janeiro, marcou11 pontos de audiência e 32% de participação. Ou seja, um crescimento de+22% (+2 pontos)de audiência e +5 pontosde participação na média da faixa em comparação com as quatro terças imediatamente anteriores;
  • Em seguida, tivemos São Paulo. Desta vez a emissora atingiu10 pontos de audiência e 30% de participação. Isso fez com que se mantivesse a média do horário, com crescimento de +2 pontos de participação na mesma comparação;
  • Os dados apresentados pelo PNT (Painel Nacional de Televisão), que é a média nacional, a série marcou 10 pontos com 31% de participação, um crescimento de +25% (+2 pontos) de audiência.

Frisamos ainda que Leticia Colin recebeu uma indicada ao Emmy Internacional, como melhor atriz por sua atuação.

Audiência de Onde está meu Coração

Sinopse de Onde está meu Coração

Com 10 episódios e dirigido por George Moura e Sérgio Goldenberg, a série destaca a jovem médica Amanda. Muito dedicada a seus pacientes, ela acaba sobrecarregada pela rotina maçante e busca algum tipo de consolo nas drogas.

Então, enquanto tenta tratar sua dependência química, vê tudo que a rodeia desmoronar: seu casamento com Miguel, bem como seu relacionamento com a irmã, Júlia, e a união de seus pais, Sofia e David.

No elenco, além de Colin, temos Daniel Oliveira, Mariana Lima, Fábio Assunção e Manu Morelli, só para citar alguns.

‘Vai na Fé’ segue com audiência em alta

Além da audiência de Onde Está Meu Coração, analisou-se outro destaque da programação. Portanto, a novela Vai na Fé segue com a audiência em alta. Em São Paulo, a novela das sete igualou seu recorde de audiência e registrou recorde de participação às terças, com22 pontos e 36% de participação.

Ao mesmo tempo que teve bons índices na reapresentação nas madrugadas. No Rio de Janeiro, registrou6 pontos de audiência e 33% de participação, a maior participação de novela com reapresentação na madrugada desde 31 de dezembro de 2022.

vai na fe topo

Enfim, participamos da coletiva de imprensa com o elenco da novela. Para conferir um pouco do que rolou, é só conferir aqui!

Deixe um comentário

Você não pode copiar o conteúdo desta página