As Branquelas, mais uma besteira da família Wayans
Críticas

As Branquelas, mais uma besteira da família Wayans

As Branquelas

Muito provavelmente os irmãos Shawn e Marlon Wayans tenham aprendido os cacoetes para comédias com outro estagiário a ator, ou seja, Martin Lawrence. Suas piadas são previsíveis, raramente tiram boas gargalhadas dos espectadores e o máximo que conseguem é levar pré-adolescentes facilmente enganáveis aos cinemas.

As Branquelasé um constrangimento de 90 minutos. Portanto, temos um roteiro mal escrito e feito para se apoiar totalmente nesses astros de quinta categoria. A melhor piada do longa (os protagonistas se transformando em loiras camaleônicas), perde a graça nas primeiras cenas e isso se alonga até o fim da sessão.

Nem as cantadas recebidas pelos marmanjos e muito menos a disputa de dança, merecem ponto positivo. Só servem para martirizar qualquer ser humano corajoso o suficiente para assistir As Branquelas até os créditos subirem.

Tendo em vista o eficiente sucesso nas bilheterias, resolveram, então, nos ‘presentear’ com outra pérola, intitulada O Pequenino. Passe longe disso!

NOTA: 3,0
ORÇAMENTO: —

  • Confira outras resenhas AQUI!

1 Comment

  • Danilo 19 de fevereiro de 2006

    E ae éder blz??? Gostei das Branquelas, e particularmente, apesar de não ter sido um grande filme, é bem legalzinho. Achei que as criticas negativas foram intensas demais para esse filme. Nem foi tão ruim assim vai… hehehe…. continua assim… Falow!!!

Deixe um comentário

Você não pode copiar o conteúdo desta página