Críticas

As Branquelas, mais uma besteira da família Wayans

As Branquelas

Muito provavelmente os irmãos Shawn e Marlon Wayans tenham aprendido os cacoetes para comédias com outro estagiário a ator, ou seja, Martin Lawrence. Suas piadas são previsíveis, raramente tiram boas gargalhadas dos espectadores e o máximo que conseguem é levar pré-adolescentes facilmente enganáveis aos cinemas.

As Branquelas é um constrangimento de 90 minutos. Portanto, temos um roteiro mal escrito e feito para se apoiar totalmente nesses astros de quinta categoria. A melhor piada do longa (os protagonistas se transformando em loiras camaleônicas), perde a graça nas primeiras cenas e isso se alonga até o fim da sessão.

Nem as cantadas recebidas pelos marmanjos e muito menos a disputa de dança, merecem ponto positivo. Só servem para martirizar qualquer ser humano corajoso o suficiente para assistir As Branquelas até os créditos subirem.

Tendo em vista o eficiente sucesso nas bilheterias, resolveram, então, nos ‘presentear’ com outra pérola, intitulada O Pequenino. Passe longe disso!

NOTA: 3,0
ORÇAMENTO: —

  • Confira outras resenhas AQUI!

1 Comment

  • Danilo 19 de fevereiro de 2006

    E ae éder blz??? Gostei das Branquelas, e particularmente, apesar de não ter sido um grande filme, é bem legalzinho. Achei que as criticas negativas foram intensas demais para esse filme. Nem foi tão ruim assim vai… hehehe…. continua assim… Falow!!!

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile