Alarm e a eterna batalha entre o homem e o despertador

Alarm

Com aproximadamente 9 minutos de duração, o coreano Alarm, diferentemente do emocional A Casa dos Pequenos Cubinhos, que comentamos anteriormente, é extremamente engraçado e você, caro leitor, com certeza irá se familiarizar com o tema. Seu protagonista excêntrico nos leva a uma jornada que parece simples, mas pode ser mais torturante do que imaginamos.

Dirigido por Moon-hyun Jang e lançado em 2009, é uma criação do estúdio de animação MESAI e conta com o que há de melhor em computação gráfica e o estilo do mangá, que é tão tradicional no Oriente.

Na sinopse, um jovem tem que acordar de manhã, mas a preguiça está lá para atrapalhá-lo, assim como seus despertadores, que parecem ter vida própria e teimam em tocar no momento mais gostoso de seu sono. Como criar coragem para sair da cama? Como fazer para que estes pequenos objetos parem de encher o saco? Como ir para seus compromissos matinais com mais facilidade?

Ficha Técnica de Alarm:

Data de lançamento: junho de 2009 (Coréia do Sul)
Direção: Moon-hyun Jang
Produção: MESAI
Roteiro: Jung-Woo Choo, Moo-Hyun Jang

Confira outro vídeo do Canal Cinema e Pipoca!

Primeiro vingador do Cinema e Séries (antigo Cinema e Pipoca) e do Pipocast, sou formado em Jornalismo e também em Locução. Aprendi a ser ‘nerdzinho’ bem moleque, quando não perdia um episódio de Cavaleiros do Zodíaco na TV Manchete ou os clássicos oitentistas na Sessão da Tarde. Além disso, moldei meu caráter não só com os ensinamentos dos pais, mas também com os astros e estrelas da Sétima Arte que me fizeram sonhar, imaginar e crescer. Também sou Redator Freelancer.

Você não pode copiar o conteúdo desta página

GeraLinks - Agregador de linksTrends Tops - Trending topicsÀ toa na net