Anima, curta metragem da Netflix

anima curta metragem da

Anima, curta metragem da Netflix, não é só lotado de psicodelias visuais como também mantém o espectador atento a cada detalhe e coreografia. É verdade que não é um projeto que vai agradar todo mundo, mas se estiver disposto a algo diferentão e fora dos padrões hollywoodianos, confira!

O  melhor de tudo e cabendo como um selo de qualidade, é que a direção ficou a cargo de Paul Thomas Anderson (de Sangue Negro e Magnólia) e a interpretação nas mãos do vocalista da banda Radiohead, Thom Yorke e dos dançarinos Gala Moody e Dajana Roncione.

Com 7,8 no IMDB, a história gira em torno de um homem que pega o metrô, aparentemente na volta de seu trabalho, e pega no sono. A partir daí se sucedem uma série de momentos em que pessoas dançam e se movimentam de maneira estranha, enquanto o homem vai atrás de uma mulher a fim de entregar uma mala que ela deixou para trás.

Então, sem maiores delongas… simbora pro vídeo!

E você, já conferiu Anima, curta metragem da Netflix? Comente com a gente o que achou!?

Ficha Técnica Anima:

Data de lançamento: junho de 2019 (Reino Unido) Direção: Paul Thomas Anderson Produção: PASTEL Roteiro: Nigel Godrich e Thom Yorke

 

Primeiro vingador do Cinema e Séries (antigo Cinema e Pipoca) e do Pipocast, sou formado em Jornalismo e também em Locução. Aprendi a ser ‘nerdzinho’ bem moleque, quando não perdia um episódio de Cavaleiros do Zodíaco na TV Manchete ou os clássicos oitentistas na Sessão da Tarde. Além disso, moldei meu caráter não só com os ensinamentos dos pais, mas também com os astros e estrelas da Sétima Arte que me fizeram sonhar, imaginar e crescer. Também sou Redator Freelancer.

Você não pode copiar o conteúdo desta página

GeraLinks - Agregador de linksTrends Tops - Trending topicsÀ toa na net