O Babá(ca), Jonah Hill em uma nova comédia adolescente!

babaca

Sempre defendo a fórmula do politicamente incorreto nos cinemas, porque não tem nada melhor do que rir de coisas absurdas e maliciosas – foi o que ocorreu em Se Beber, Não Case! ou Queime Depois de Ler. O problema é quando jogam esse tipo de piada num longa, sem ter a categoria necessária para expô-la.

Em O Babá(ca), o diretor David Gordon Green (Segurando as Pontas) tem várias idéias que poderiam dar certo e fazer o espectador cair na gargalhada, mas ele parece ter medo de arriscar um pouco mais, deixando seu filme igual a tantos outros por aí e pior, não dando uma boa personalidade aos personagens – o garotinho que descobre ser homossexual é um plote que utilizam com pouquíssima inteligência.

As três crianças, juntamente com o bobalhão Jonah Hill (Superbad – É Hoje) tem uma química impressionante e é isso – e apenas isso – que salva o projeto do desastre total. Até porque Hill faz muito bem o papel de adolescente tarado e pervertido e mesmo se repetindo algumas vezes, ainda agrada.

A escolha da Fox Film em lançar O Babá(ca) diretamente em home-vídeo foi correta, mesmo que surpreendente, já que esse gênero sempre leva muita gente aos cinemas. No fim, os créditos sobem e aquele sorriso amarelo até aparece, mas não é suficiente para dar tudo o que esperávamos.

Sinopse de O Babá(ca)

Noah é um adolescente preguiçoso, que não trabalha e vive às custas da mãe. Até que numa noite encontra a possibilidade de faturar uma grana indo trabalhar como babá de três crianças na casa vizinha. A noite só está começando e os problemas do jovem para acalmar os pivetes também!

Título Original: The Sitter
Ano Lançamento: 2011 (Estados Unidos)
Dir: David Gordon Green
Elenco: Jonah Hill, Sam Rockwell, Ari Graynor, Miriam McDonald, Erin Daniels, Jessica Hecht

ORÇAMENTO: —
NOTA: 5,0

Primeiro vingador do Cinema e Séries (antigo Cinema e Pipoca) e do Pipocast, sou formado em Jornalismo e também em Locução. Aprendi a ser ‘nerdzinho’ bem moleque, quando não perdia um episódio de Cavaleiros do Zodíaco na TV Manchete ou os clássicos oitentistas na Sessão da Tarde. Além disso, moldei meu caráter não só com os ensinamentos dos pais, mas também com os astros e estrelas da Sétima Arte que me fizeram sonhar, imaginar e crescer. Também sou Redator Freelancer.

Você não pode copiar o conteúdo desta página

GeraLinks - Agregador de linksTrends Tops - Trending topicsÀ toa na net